<
>

NFL: Matthew Stafford vence duelo com Tom Brady, e Rams superam Bucs; Raiders vencem Dolphins em jogaço com cenas lamentáveis

Quatro jogos marcaram o segundo horário da semana 3 da temporada regular da NFL neste domingo!

No duelo entre dois dos principais quarterbacks da liga em Tom Brady e Matthew Stafford, melhor para o QB do Los Angeles Rams, que venceu o Tampa Bay Buccaneers por 34 a 24.

Jogando em casa, o Las Vegas Raiders venceu o Miami Dolphins na prorrogação em um jogo que ficou marcado por cenas lamentáveis entre os jogadores.

Além disso, tivemos o Denver Broncos amassando o New York Jets e o Minnesota Vikings derrubando o Seattle Seahawks

Fique por dentro de tudo que aconteceu na rodada!


Tampa Bay Buccaneers 24 x 34 Los Angeles Rams

Em Los Angeles, deu Rams! Matthew Stafford foi o grande destaque da tarde, terminando a partida com 4 touchdowns aéreos e nenhuma interceptação. Do lado dos Bucs, Tom Brady passou das 400 jardas aéreas, mas não fez passou para nenhum touchdown.

No entanto, o quarterback de Tampa Bay anotou uma pontuação na partida com um touchdown terrestre.

A vitória mantém os Rams invictos na temporada com 3 vitórias e 3 jogos e significa a primeira derrota dos Buccaneers, que agora têm 2 vitórias em 3 jogos.


Miami Dolphins 28 x 31 Las Vegas Raiders

Em Las Vegas, tivemos um jogaço! Os Dolphins começaram melhor e abriram 14 a 0 ainda no primeiro quarto, enquanto os Raiders diminuíram para 14 a 2 com um safety.

No segundo quarto, Las Vegas conseguiu um field goal e um touchdown para ir ao intervalo perdendo por 14 a 12.

O primeiro tempo, porém, ficou marcado por cenas lamentáveis entre os jogadores, que se desentenderam e trocaram empurrões e agressões.

Na segunda metade, os Raiders conseguiram dois touchdowns para virar para 25 a 14 e a vitória parecia encaminhada.

Mas um field goal faltando 8:34 e um touchdown faltando 2 segundos para o fim empataram a partida em 25 a 25 e forçaram a prorrogação.

No tempo extra, os Raiders saíram na frente com um field goal de Daniel Carlson na primeira posse e os Dolphins tiveram a chance de empatar ou ganhar o jogo.

Jason Sanders conseguiu um field goal de 50 jardas para empatar a partida e, então, qualquer pontuação venceria a partida.

Um field goal de 22 jardas de Carlson deu a vitória para os donos da casa.


Outros resultados

New York Jets 0 x 26 Denver Broncos

Veja como foi


Minnesota Vikings 30 x 17 Seattle Seahawks

Veja como foi