<
>

NFL: Panthers vencem Texans com mais um show da defesa, mas se preocupam com lesões de McCaffrey e calouro

O Carolina Panthers venceu o Thursday Night Football contra o Houston Texans por 24 a 9, chegou a 3 vitórias em 3 jogos, mas nem tudo foi motivo de festa para a franquia.

A lesão do running back Christian McCaffrey, ainda no primeiro tempo, preocupa bastante para os Panthers. O jogador, um dos destaques da equipe, sentiu a panturrilha e deixou o jogo no 2º quarto. Além dele, Jaycee Horn, 8ª escolha do último draft, lesionou o pé e acredita-se que ele tenha quebrado o tornozelo.

O melhor da NFL você acompanha pela ESPN no Star+. Clique aqui e tenha mais informações.

A defesa, principal arma de Carolina na temporada, brilhou mais uma vez e segurou o adversário desde o começo. Até a metade do segundo quarto, os Texans tinha conseguido apenas 3 primeiras descidas.

Com isso, os Panthers saíram na frente quando o quarterback Sam Darnold correu 5 jardas e entrou na endzone para fazer 7 a 0 para os visitantes.

Na reta final do primeiro tempo, porém, os Texans se acharam no jogo e parecia que iam complicar as coisas para Carolina. Faltando 29 segundos para o intervalo, Anthony Miller recebeu um passe de 1 jarda e entrou na endzone para anotar o touchdown.

Houston, porém, não empatou porque Joey Slye errou o extra point, deixando o placar em 7 a 6 para os visitantes.

No terceiro quarto, a defesa dos Panthers voltou a brilhar e manteve o ataque dos Texans controlado. Na marca de 6:24 do período, Tremble correu para 7 jardas e anotou mais um touchdown para os visitantes, aumentando a vantagem para 14 a 6.

Já no período final, Zane Gonzalez converteu um field goal de 21 jardas para aumentar para 17 a 6. A resposta dos Texans veio com um field goal de 53 jardas de Slye.

Um touchdown de 1 jarda de Darnold, porém, deu números finais ao placar: 24 a 9.

Estatísticas

Houston Texans

  • Davis Mills: 18/27 nos passes, 160 jardas aéreas, 1 touchdown, 4 sacks sofridos

  • Brandin Cooks: 8 recepções, 104 jardas aéreas, 0 touchdowns

Carolina Panthers

  • Sam Darnold: 23/34 nos passes, 304 jardas, 5 corridas, 14 jardas terrestres, 2 touchdowns terrestres

  • DJ Moore: 8 corridas, 126 jardas terrestres