<
>

NFL: Packers se recuperam de 'desastre' na Semana 1 e vencem clássico com os Lions com show de Aaron Rodgers

Depois de abrir a temporada com uma derrota desastrosa para o New Orleans Saints por 38 a 3, o Green Bay Packers se recuperou na Semana 2 da NFL. No Monday Night Football, a equipe atropelou o Detroit Lions e venceu por 35 a 17.

O melhor da NFL você acompanha pela ESPN no Star+. Clique aqui e tenha mais informações.

Os grandes destaques da vitória dos Packers foram Aaron Rodgers e Aaron Jones. O quarterback terminou o jogo com 255 jardas aéreas e 4 passes para touchdown, sem nenhuma interceptação sofrida. O running back, por sua vez, teve 1 touchdown terrestre em 67 jardas corridas e 3 touchdowns aéreos em 48 jardas recebidas.

Com o resultado, a equipe de Green Bay agora tem uma vitória e uma derrota. Os Lions seguem sem nenhuma vitória após duas rodadas.

Apesar do resultado final, a partida começou com Detroit sendo o dono do jogo e abrindo o placar logo no primeiro drive da partida. Cephus recebeu um passe de 5 jardas de Jared Goff e os Lions fizeram 7 a 0 após avançarem 75 jardas em apenas 7 jogadas e 4:24 em campo.

A resposta dos Packers veio ainda na primeira parcial quando Aaron Jones recebeu um passe de 4 jardas e empatou em 7 a 7.

No segundo quarto, os Lions voltaram a ficar na frente no marcador após Hockenson conseguir um touchdown aéreo de 8 jardas.

Novamente, a conexão Rodgers-Jones funcionou e o running back anotou seu 2º touchdown na partida ao receber um passe de 1 jarda.

Faltando 7 segundos para o intervalo, um field goal de 43 jardas de Austin Seibert colocou os Lions na frente por 17 a 14.

No terceiro quarto, o jogo mudou completamente. Logo no começo do período, Tonyan recebeu um passe de 22 jardas de Rodgers e colocou Green Bay na frente, 21 a 17, para nunca mais voltar.

Na sequência, um passe de 11 jardas de Rodgers encontrou Aaron Jones na endzone para fazer 28 a 17.

Qualquer chance de reação dos Lions acabou quando Jared Goff acabou soltando uma bola e cometeu um fumble que devolveu a bola para os Packers.

No último quarto, Aaron Jones conseguiu mais um touchdown, dessa vez terrestre, após uma corrida de 1 jarda para fechar o placar em 35 a 17.

Quando os Lions ainda buscavam ter uma esperança, Goff acabou sendo interceptado e as chances de uma virada improvável praticamente acabaram.

Estatísticas

Green Bay Packers

  • Aaron Rodgers: 22/27 passes, 255 jardas, 4 touchdowns, 0 interceptações, 3 sacks sofridos

  • Aaron Jones: 17 corridas, 67 jardas terrestres, 1 touchdown terrestre, 6 passes recebidos, 48 jardas, 3 touchdowns aéreos

Detroit Lions

  • Jared Goff: 26/36 passes, 246 jardas, 2 touchdowns, 1 interceptação, 4 corridas, 46 jardas terrestres, 1 fumble sofrido

  • T.J. Hockenson: 8 passes recebidos, 66 jardas aéreas, 1 touchdown