<
>

O resumo da semana 2 da NFL: Lamar Jackson 'ilusionista', Tom Brady 'moendo' e calouro dos Jets em dia terrível

A NFL está de volta! E a semana 2, que teve partidas de todos os 32 times e o fã do esporte assistiu também pela ESPN no Star+, foi recheada de histórias. Lamar Jackson teve uma atuação de gala no Sunday Night Football, comandando o Baltimore Ravens à vitória sobre o Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes, Tom Brady mostrando que a idade é só um número, e Zach Wilson convivendo com a dura realidade de ser um calouro na liga.

O ESPN.com.br separou o que de melhor aconteceu na rodada e resume os jogos de domingo e segunda-feira abaixo!

*Conteúdo patrocinado por Claro, Mitsubishi Motors, Samsung Galaxy, C6BANK e Magalu

Lamar Jackson, o ilusionista

A noite não começou bem para os Ravens, quando logo no primeiro drive Lamar Jackson foi interceptado por Tyrann Mathieu, que correu até a endzone para anotar 6 pontos.

Jackson ainda foi interceptado no primeiro tempo mais uma vez.

O QB dos Ravens então decidiu com as pernas, superando as 100 jardas e correndo para anotar dois touchdowns no jogo. Um deles, inclusive, para dar a liderança no placar, foi com direito à cambalhota para entrar na endzone.

O trator Henry!

O running back teve 50 jardas e nenhum TD no primeiro tempo, mas voltou no modo sanguinário no segundo tempo, e o Tennessee Titans empatou após ir para o intervalo perdendo por 24 a 9 para o Seattle Seahawks.

Com 187 jardas corridas e 3 TD's de Henry, os Titans levaram o jogo para a prorrogação e venceram por 33 a 30.

Kyler Murray é o Baby Yoda?

Foi no sufoco, mas os Cardinals venceram os Vikings por 34 a 33. Kyler Murray lançou para três touchdowns e correu para outro, inclusive comemorando em uma pose parecida com o "Baby Yoda", da série "Mandalorian", ou Haaland, como preferir...

Que tal os Cowboys?

Foi com MUITA emoção, mas o Dallas Cowboys venceu sua primeira partida na temporada. Não foi com boas atuações de Dak Prescott ou Ezekiell Elliott, mas os Cowboys dependeram do pé de Greg Zuerlein.

O kicker acertou um chutaço de 56 jardas para anotar o field goal da vitória de Dallas por 20 a 17 no domingo no estouro do cronômetro.

Panela velha é que faz touchdown bom...

Neste domingo, o quarterback de 44 anos lançou incríveis cinco passes para touchdowns e liderou a segunda vitória dos Bucs na temporada - dois dos TDs foram para seu principal alvo Rob Gronkowski. Agora, Brady já chega a nove passes para touchdowns na temporada, a maior marca de sua carreira depois dos dois primeiros jogos de uma campanha.

Bem-vindo à NFL, Zach Wilson!

O quarterback do New York Jets teve uma partida para esquecer, com nenhum touchdown lançado e quatro interceptações, tornando seu time presa fácil na derrota por 25 a 6 contra os Patriots.

Na emoção!

A semana 2 começou com um Thursday Night Football emocionante entre New York Giants e Washington. Daniel Jones bem que tentou pelo ar e com as próprias pernas, mas Washington venceu com um field goal de Dustin Hopkins no último lance do tempo regulamentar para vencer o confronto.

Força Tua!

O Miami Dolphins levou um vareio de 35 a 0 do Buffalo Bills no domingo. Mas pior que a derrota foi a lesão de Tua Tagovailoa, logo no começo do jogo, machucando as costelas.

O quarterback de Miami está sendo avaliado dia a dia para saber se estará pronto para a semana 3 ou não.

Bem-vindo a 2021, Packers!

Depois da surra sofrida para o New Orleans Saints na semana 1, Aaron Rodgers e os Packers se recuperaram e venceram o rival de divisão Detroit Lions em um Lambeau Field lotado!

E foi o xará de Rodgers quem resolveu a parada: Aaron Jones recebeu três passes para TD e ainda correu para outro na vitória por 35 a 17.