<
>

NFL: Brady tem melhor começo da carreira e lidera Bucs contra os Falcons; Cowboys vencem no último segundo

Quatro grandes jogos fecharam a tarde da semana 2 da NFL!

Em Tampa, Tom Brady mostrou mais uma vez que é interminável e atropelou a defesa dos Falcons. Já em Los Angeles, os Cowboys contaram com o kicker Greg Zuerlein e venceram no último segundo da partida.

Veja o melhor das partidas!

Tampa Bay Buccaneers 48 x 25 Atlanta Falcons

Ano vai, ano vem... Tom Brady segue sendo espetacular.

Neste domingo, o quarterback de 44 anos lançou incríveis cinco passes para touchdowns e liderou a segunda vitória dos Bucs na temporada - dois dos TDs foram para seu principal alvo Rob Gronkowski. Agora, Brady já chega a nove passes para touchdowns na temporada, a maior marca de sua carreira depois dos dois primeiros jogos de uma campanha.

Mike Evans, com dois TDs, e Chris Godwin foram os outros que pontuaram pelos atuais campeões.

Pelos Falcons, Matt Ryan teve 300 jardas, dois touchdowns e três interceptações. O versátil Cordarrelle Patterson também apareceu bem, com 69 jardas totais e dois TDs.

Los Angeles Chargers 17 x 20 Dallas Cowboys

Foi com (muita) emoção! Os Cowboys foram até Los Angeles e venceram os Chargers no último lance da partida, graças a um field goal de 56 jardas de Greg Zuerlein.

Dak Prescott lançou para 237 jardas, mas terminou o jogo sem touchdowns e com uma interceptação. Tony Pollard correu para 109 jardas e um TD, e Ezekiel Elliott também entrou na end zone - além de somar 97 jardas.

Nos Chargers, Justin Herbert teve 338 jardas, um TD e duas interceptações. Austin Ekeler somou 105 jardas entre corridas e passes recebidos, e Mike Williams agarrou o único touchdown dos Chargers no jogo.

Outros resultados

Arizona Cardinals 34 x 33 Minnesota Vikings

Seattle Seahawks 30 x 33 Tennessee Titans