<
>

NFL: Russell Wilson começa temporada com tudo, e Seahawks despacham os Colts; veja a rodada do primeiro horário de domingo

Nove jogos abriram a rodada de domingo da semana 1 na NFL! E o começo do domingo já teve jogos bem animados!

Os Seahawks começaram a temporada voando com uma ótima atuação de Russell Wilson, que foi o nome da partida. Os Steelers tiveram uma grande virada para vencerem os Bills.

Já os Eagles iniciaram a temporada em ótimo estilo. Triunfo fora de casa contra os Falcons. E teve muito mais! Você acompanha os jogos da NFL ao vivo pela ESPN no Star+.

Fique por dentro do que de melhor aconteceu nos jogos do primeiro horário de domingo da semana 1 da NFL!

Buffalo Bills 16 x 23 Pittsburgh Steelers

Deu Steelers de virada na abertura da temporada para as duas equipes. Uma virada incrível da equipe de Ben Roethlisberger e vitória por 23 a 16.

Até o último minuto do primeiro tempo, nenhum touchdown foi visto na partida. Até o último minuto! Josh Allen achou um lindo passe para o touchdown de Gabriel Davis e os Bills foram para os vestiários vencendo por 10 a 0.

Tudo mudou no segundo tempo. Os Steelers se encontraram ofensivamente e conseguiram 20 pontos sem resposta dos Colts, incluindo um lindo passe de Ben Roethlisberger para Diontae Johnson.

Os Bills não tiveram o mesmo desempenho do primeiro tempo e sofreram a derrota na partida

VEJA COMO FOI!

Indianapolis Colts 16 x 28 Seattle Seahawks

Russell Wilson. Não tinha começar de outro jeito o resumo de Colts x Seahawks. O quarterback foi o cara da partida e os Seahawks fizeram um jogo quase perfeito para vencerem por 28 a 16.

O quarterback teve rating máximo para a posição no primeiro tempo, errando apenas dois passes e conseguindo três touchdowns, inclusive um de 69 jardas para Tyler Lockett.

Na segunda etapa, a defesa dos Seahawks não sofreu e Russell Wilson conseguiu mais um touchdown. Passe para DK Metcalf no último período.

VEJA COMO FOI!

Outros resultados

Atlanta Falcons 6 x 32 Philadelphia Eagles

VEJA COMO FOI!

Cincinnati Bengals 27 x 24 Minnesota Vikings

VEJA COMO FOI!

Detroit Lions 33 x 41 San Francisco 49ers

VEJA COMO FOI!

Tennessee Titans 13 x 38 Arizona Cardinals

VEJA COMO FOI!

Washington 16 x 20 Los Angeles Chargers

VEJA COMO FOI!

Carolina Panthers 19 x 14 New York Jets

VEJA COMO FOI!

Houston Texans 37 x 21 Jacksonville Jaguars

VEJA COMO FOI!