<
>

NFL define data de primeiro duelo de Tom Brady contra os Patriots em partida que pode ter recorde do QB

play
Cerveja na mão de Mahomes, multidão atrás de JR Smith e mais: 10 desfiles memoráveis de campeões nos EUA (2:20)

Veja também Tom Brady tranquilão com a família, loucura com a torcida, discursos e muito mais nesta quinta-feira de #TBT (2:20)

Tom Brady já sabe quando irá, pela primeira vez na carreira, enfrentar o New England Patriots, equipe que ele defendeu por 20 anos e conquistou 6 de seus 7 títulos na NFL.

Nesta quarta-feira, a liga divulgou o calendário completo da temporada regular (clique aqui para ver). E o retorno de Brady a Foxboro está marcado para o dia 3 de outubro, na semana 4, quando o Tampa Bay Buccaneers viaja para enfrentar os Patriots.

Curiosamente, Brady pode bater o recorde de Drew Brees e se tornar o quarterback com o maior número de jardas passadas na história da NFL na partida contra os Patriots.

Brady tem 79.204 jardas na carreira, segundo na história da NFL atrás de Drew Brees (80.358). Se o QB dos Bucs repetir a média de 289 jardas passadas por jogo que teve em 2020, ele passa Brees neste quesito.

E a noite de abertura, que está agendada para o dia 9 de setembro, terá em campo também o atual vencedor do Super Bowl LV.

O primeiro Thursday Night Football da temporada terá Tom Brady x Dak Prescott, que retornará ao Dallas Cowboys após perder grande parte dos jogos no calendário passado após sofrer uma grave lesão no tornozelo direito em duelo diante do New York Giants, ainda em outubro.

Após a partida de abertura, outros 14 jogos acontecem no domingo (12).

Entre eles, o Sunday Night Football inaugural: Los Angeles Rams x Chicago Bears.

Na segunda-feira (13), o Las Vegas Raiders encara o Baltimore Ravens fechando a Semana 1 no Monday Night Football.

Veja abaixo todos os confrontos da primeira rodada da NFL: