<
>

NFL: Jogadores dos Bucs são flagrados em choque com jogadas de Mahomes: 'Ele é um mágico'

Patrick Mahomes não teve uma atuação dos sonhos na derrota de seu Kansas City Chiefs para o Tampa Bay Buccaneers, no último domingo, pelo Super Bowl LV.

No entanto, em alguns momentos do jogo, ele conseguiu demonstrar sua "magia" em campo, o que deixou seus adversários impressionados.

É o que mostra o vídeo oficial de bastidores pelo pela NFL, que flagrou conversas entre os atletas de Tampa Bay durante as tentativas de ataques dos Chiefs.

Em um desses momentos, por exemplo, o wide receiver Mike Evans exclama na lateral após um passe fantástico do quarterback do Kansas City.

"Mahomes é inacreditável!", dispara.

Logo em seguida, o também wide receiver Chris Godwin se impressiona com outra jogada e chama Mahomes de "mágico".

"Como ele fez isso? Cara, ele é um mágico! Eu estou convencido disso! O cara apareceu girando do nada e conseguiu jogar a bola para trás usando a mão esquerda!", ressaltou.

Confira as reações nos vídeos abaixo:

No fim das contas, porém, a partida de Mahomes ficou muito abaixo do esperado, e os Buccaneers foram campeões com facilidade.

O quarterback dos Chiefs registrou 26/49 nos passes, 270 jardas, 0 TD, 2 interceptações e 33 jardas corridas.

Por outro lado, Tom Brady conseguiu 21/29 nos passes, 201 jardas, 3 TDs e 0 interceptação, o que foi decisivo para o "passeio" de Tampa Bay.