<
>

NFL: Aaron Rodgers coloca em dúvida continuidade nos Packers: 'O futuro de muitos é incerto, inclusive o meu'

O Green Bay Packers perdeu a final da NFC em casa para o Tampa Bay Buccaneers por 31 a 26 neste domingo. E o quarterback do time, Aaron Rodgers disse uma frase enigmática que dá a entender que talvez seu futuro na NFL não seja na franquia.

"O futuro de muitos caras é incerto, inclusive o meu, isso é o mais triste de chegar até aqui e não ganhar. Terá um fim em algum momento", disse Rodgers, em coletiva.

"Tem muita incerteza nessa offseason. Eu vou ter que tirar um tempo fora certamente, esvaziar a cabeça, ver o que está acontecendo. Mas é difícil agora, especialmente para os caras que podem não estar aqui ano que vem, sempre tem mudanças nesse negócio. Eu agradeço o trabalho de vocês (jornalistas), as interações e tudo. Sou muito grato por essa temporada".

Rodgers tem mais três anos de contrato com os Packers, mas pode se tornar um agente livre já ao fim da próxima temporada.

Em 2020, os Packers draftaram Jordan Love, um quarterback, na primeira rodada.

Rodgers, aos 37 anos, teve 48 passes para touchdown e apenas 5 interceptações, sendo o favorito a ser eleito o MVP da temporada.