GOAT.
O termo é usado para o maior de todos os tempos, Greatest of All Time. E quando o assunto é NFL, não existem muitos que duvidam que o dono do título seja Tom Brady.
Neste domingo, Brady jogará a final da NFC pela primeira vez logo em sua temporada de estreia com o Tampa Bay Buccaneers. E, também pela primeira vez, ele terá a chance de encarar Aaron Rodgers e o Green Bay Packers nos playoffs - no domingo, com transmissão da ESPN e do ESPN App.
Uma vitória contra o provável MVP da temporada seria mais um feito no já inacreditável currículo de TB12 na pós-temporada.

Patrocinado por Ipiranga, Mitsubishi Motors, Samsung Galaxy, C6Bank e Magalu
O maior da história do Super Bowl
Em 20 anos com o New England Patriots, Brady chegou a inacreditáveis nove Super Bowls.
Historicamente, ninguém tem mais títulos (seis) e MVPs (quatro) do que o quarterback na decisão da NFL.
Algoz de 18 times
Nos atuais playoffs, vimos Buffalo Bills e Cleveland Browns acabarem com secas de mais de duas décadas sem vitórias nos playoffs.
Por outro lado, Brady já venceu DEZOITO times diferentes na pós-temporada. Um recorde na NFL, claro...
Tão bom quanto Brees na NFC
Brady está nos playoffs da NFC pela primeira vez na carreira, e ele já venceu oito partidas contra rivais da conferência - seis no Super Bowl e duas na atual pós-temporada.
Drew Brees, última vítima de Brady, está na NFC desde 2006. E quantos jogos contra times da conferência a lenda do New Orleans Saints já venceu nos playoffs? Os mesmos oito.
32 vitórias nos playoffs
Brady venceu 32 dos 43 jogos que fez nos playoffs, um recorde da NFL. O que não chega a ser uma surpresa.
Mas o que impressiona é a diferença de histórico: o segundo quarterback com mais vitórias nos playoffs é Joe Montana, com 16!
Atrás só de quatro franquias
Os Patriots são o time com mais vitórias na história dos playoffs - são 37, graças às 30 em duas décadas de Brady.
Além de New England, só três franquias venceram mais vezes que Brady na pós-temporada: Packers e Steelers, com 36, e Cowboys, com 35.
Nove finais de conferência em 10 anos
Na última década, Brady só ficou de fora das finais de conferência uma vez - em 2019, quando os Patriots perderam dos Titans na rodada de Wild Card.
Brady é dono do recorde de participações em decisões de conferência (14) e títulos (nove). Além disso, ele se tornará o primeiro quarterback a ser titular em finais de conferência de três décadas diferentes.
Na AFC e na NFC
Brady se tornou o quarto QB a chegar à decisão das duas conferências da NFL - Joe Montana, Jay Schroeder e Craig Morton são os outros.
Ele também tem mais campanhas da vitória em jogos de playoff do que derrotas (13 a 11) e, aos 43 anos de idade, é o jogador mais velho a marcar e dar passe para um touchdown na pós-temporada - superando Jerry Rice, que recebeu dois TDs pelos Raiders aos 40 anos, em 2002.