<
>

NFL: Lamar Jackson brilha no jogo terrestre, Baltimore Ravens vence Tennessee Titans e está na semifinal da AFC

O Baltimore Ravens está nas semifinais da AFC! Neste domingo, a equipe venceu o Tennessee Titans por 20 a 13 e garantiu a vaga para a semifinal da AFC.

O jogo foi bastante equilibrado e ficou aberto até praticamente o estouro do cronômetro.

O primeiro quarto foi total dos Titans, que saíram na frente com um touchdown de A.J. Brown, que recebeu um passe de 10 jardas de Ryan Tannehill e completou uma descida de 70 jardas em 10 jogadas e 6:11 minutos. Ainda antes da mudança de período, um field goal de 45 jardas fez 10 a 0 para os donos da casa.

No segundo quarto, a coisa começou a mudar. Um field goal de 33 jardas de Justin Tucker diminuiu para 10 a 3 e uma espetacular corrida de 48 jardas de Lamar Jackson empatou o placar antes do intervalo, 10 a 10.

No terceiro quarto, uma descida de 77 jardas em 10 jogadas se transformou em um touchdown de 4 jardas de J.K. Dobbins e a virada dos Ravens: 17 a 10.

No último período, um field goal de Stephen Gostkowksi diminuiu para 17 a 13 e algo muito improvável aconteceu na sequência. Justin Tucker, um dos melhores kickers da história da NFL, errou um field goal de 52 jardas. Minutos depois, porém, Tucker compensou com um field goal de 51 jardas que deixou o placar em 20 a 13.

Os Titans ainda tiveram a última oportunidade de empatar a partida, mas a defesa do Baltimore Ravens, que se destacou durante toda a partida, fez uma excelente campanha e evitou o empate com uma interceptação de Marcus Peters, garantindo a passagem para a semifinal da AFC e poderemos ter Lamar Jackson x Patrick Mahomes caso o Pittsburgh Steelers confirme seu favoritismo e vença o Cleveland Browns.

Estatísticas

Baltimore Ravens

  • Lamar Jackson: 17/24 nos passes, 179 jardas, 1 interceptação, 16 corridas, 136 jardas, 1 touchdown terrestre

  • J.K. Dobbins: 16 corridas, 136 jardas, 1 touchdown terrestre

Tennessee Titans

  • Ryan Tannehill: 18/26 nos passes, 165 jardas, 1 touchdown, 1 interceptação

  • Derrick Henry: 18 corridas, 40 jardas, 0 touchdowns, 8 jardas na corrida mais longa