<
>

Bills seguram os Colts em final polêmico na NFL, voltam a vencer nos playoffs depois de 26 anos e avançam

play
Playoffs da NFL: Paulo Antunes dá seus palpites e analisa jogos da rodada de Wild Card (4:31)

Playoffs da NFL começam neste sábado (9) (4:31)

26 anos depois, o Buffalo Bills volta a saber o que é vencer um jogo nos playoffs da NFL!

Josh Allen liderou com 324 jardas e dois passes para touchdown, além de um terrestre, Stefon Diggs recebeu seis passes para 128 jardas e um TD, e os Bills bateram o Indianapolis Colts por 27 a 24 em um jogo marcado por polêmica da arbitragem e um final emocionante.

Com 28 segundos para o fim, Zach Pascal recebeu o passe de Philip Rivers, se levantou, perdeu a posse, mas a arbitragem não marcou o fumble que acabaria com a partida. Depois disso, Rivers não conseguiu avançar em campo, precisou tentar uma 'Hail Mary', e a defesa de Buffalo segurou Indianapolis fora da end zone.

Os Bills chegaram a abrir 24 a 10 no placar depois que Rodrigo Blankenship errou um field goal de apenas 33 jardas. Mesmo assim, os Colts voltaram para a briga, mas acabaram derrotados fora de casa.

O time de Buffalo não vencia um jogo na pós-temporada desde dezembro de 1995, quando bateu o Miami Dolphins também no Wild Card. Foram cinco derrotas seguidas desde então.

Classificados, os Bills de Josh Allen esperam pelo vencedor do duelo entre Pittsburgh Steelers e Cleveland Browns, que se enfrentam na noite de domingo com transmissão da ESPN e do ESPN App.

Estatísticas

Buffalo Bills

  • Josh Allen, QB - 324 jardas e dois TDs

  • Stefon Diggs, WR - 128 jardas e um TD

Indianapolis Colts

  • Philip Rivers, QB - 309 jardas e dois TDs

  • Jack Doyle, TE - 70 jardas e um TD