<
>

Packers garantem folga, Derrick Henry supera as 2 mil jardas na temporada, e Colts e Bears se classificam para os playoffs da NFL

Oito jogos fecharam o segundo horário deste domingo de semana 17 na NFL!

Os Packers bateram os rivais Bears e garantiram folga na primeira semana dos playoffs, Derrick Henry fez história com os Titans, que conquistaram a AFC Sul, e os Colts carimbaram o passaporte para a pós-temporada.

Chicago aproveitou a derrota do Arizona Cardinals para se classificar, e os Chiefs perderam a segunda no ano sem Patrick Mahomes em campo.

Fique por dentro do que de melhor aconteceu nos jogos do segundo horário de domingo da semana 17 da NFL e veja como ficaram os duelos da pós-temporada!

Chicago Bears 16 x 35 Green Bay Packers

Os Packers visitaram os Bears, e Aaron Rodgers fez o que costuma fazer...

Foram 240 jardas, quatro touchdowns e só cinco passes errados em 25 tentados para o candidato ao prêmio de MVP da temporada na vitória que garantiu o primeiro lugar da NFC e a folga na semana de abertura dos playoffs.

Os Bears também se classificaram para a pós-temporada graças à derrota dos Cardinals para os Rams. Por Chicago, o brasileiro Cairo Santos acertou os três field goals que tentou, chegou a 29 chutes certos consecutivos e quebrou o recorde da franquia.

VEJA COMO FOI


New Orleans Saints 33 x 7Carolina Panthers

Drew Brees lançou três passes para touchdown, somou 201 jardas e liderou os Saints na partida que pode ter sido a última de sua carreira na temporada regular da NFL.

Os Saints não sentiram falta de Alvin Kamara e dos running backs do time, afastados por casos de COVID-19. Ty Montgomery correu 18 vezes para 105 jardas na vitória que garantiu o segundo lugar da NFC para New Orleans e a primeira campanha perfeita de um time da NFC Sul em jogos contra rivais de divisão - foram 6 vitórias em 6 jogos.

A defesa dos Saints também brilhou na vitória - foram cinco interceptações, duas contra Teddy Bridgewater e três em Phillip Walker.

VEJA COMO FOI


Seattle Seahawks 26 x 23 San Francisco 49ers

Os Seahawks precisavam de derrotas de Packers e Saints para ficarem com o primeiro lugar da NFC... mas ao menos conseguiram terminar a temporada regular com mais uma vitória na conta.

Russell Wilson lançou para 176 jardas e dois touchdowns na vitória em Seattle, ambos para o wide receiver Tyler Lockett.

Nos playoffs, os Seahawks começam a trajetória em busca do Super Bowl contra os Rams, que bateram os Cardinals na semana 17.

VEJA COMO FOI


Tennessee Titans 41 x 38 Houston Texans

Derrick Henry não tem o apelido de 'King' por acaso.

No grande jogo contra os Texans, o running back teve incríveis 250 jardas e dois touchdowns. De quebra, ainda se tornou o oitavo jogador na história a superar as duas mil jardas terrestres em uma temporada.

E o final de jogo não poderia ter sido mais insano: um passe longo de Ryan Tannehill encontrou AJ Brown a poucos segundos do fim. O kicker reserva Samuel Sloman foi para o field goal, acertou o poste e a bola entrou!

A vitória deu o título da AFC Sul para os Titans, que encaram os Ravens na rodada de wild card dos playoffs.

VEJA COMO FOI


Outros resultados

Arizona Cardinals 7 x 18 Los Angeles Rams

VEJA COMO FOI


Los Angeles Chargers 38 x 21 Kansas City Chiefs

VEJA COMO FOI


Jacksonville Jaguars 14 x 28 Indianapolis Colts

VEJA COMO FOI


Denver Broncos 31 x 32 Las Vegas Raiders

VEJA COMO FOI