<
>

Browns acabam com seca e voltam aos playoffs depois de 18 anos, Bills amassam os Dolphins, e Ravens garantem vaga na pós-temporada da NFL

A semana decisiva da temporada regular da NFL começou com tudo!

Os Browns venceram os Steelers e estão de volta aos playoffs depois de 18 anos, os Bills passaram por cima dos Dolphins, e os Bucs de Tom Brady impressionaram mais uma vez.

Fique por dentro de tudo que aconteceu nos jogos do primeiro horário do domingo decisivo da última semana da temporada regular da NFL.


Cleveland Browns 24 x 22 Pittsburgh Steelers

18 anos depois, o Cleveland Browns está de volta aos playoffs da NFL!

Jogando em casa, o time de Baker Mayfield sofreu até o final, mas segurou o Pittsburgh Steelers e estará na pós-temporada pela primeira vez desde 2003.

Baker lançou para 196 jardas e um touchdown na vitória histórica, e o running back Nick Chubb superou as mil jardas terrestres na temporada com 108 e um touchdown contra os Steelers.

Pelo lado de Pittsburgh, que já havia garantido o título da AFC Norte, o reserva Mason Rudolph teve 315 jardas aéreas, além de dois touchdowns e uma interceptação.

Os dois times abrem os playoffs se enfrentando já no próximo final de semana.

VEJA COMO FOI


Tampa Bay Buccaneers 44 x 27 Atlanta Falcons

Os Bucs venceram os Falcons mais uma vez e garantiram a cabeça de chave número 5 nos playoffs da NFC.

Tom Brady foi brilhante com 399 jardas, quatro touchdowns e uma interceptação na segunda vitória contra Atlanta nas últimas três semanas. Os wide receiver Antonio Brown e Chris Godwin também dominaram com dois touchdowns, cada, depois de Tampa perder Mike Evans para uma lesão no joelho ainda no primeiro quarto.

Pelo lado dos Falcons, Matt Ryan teve 265 jardas e dois touchdowns.

VEJA COMO FOI


Buffalo Bills 56 x 26Miami Dolphins

O Miami Dolphins entrou em campo precisando de uma vitória para garantir vaga nos playoffs. Mas os Bills não estavam para brincadeira.

Com Josh Allen dominante no primeiro tempo, os Bills dominaram e passaram por cima do time da Flórida. Com a vaga na pós-temporada já garantida, Allen deixou a partida no intervalo com 224 jardas, três touchdowns e uma interceptação.

Pelo lado de Miami, que não contou com o quarterback Ryan Fitzpatrick - afastado após testar positivo para a COVID-19 -, Tua Tagovailoa decepcionou com 361 jardas, apenas um touchdown e três interceptações.

Agora, os Dolphins têm apenas uma chance de irem aos playoffs: se o Indianapolis Colts perder o Jacksonville Jaguars, que venceu apenas uma partida em toda a temporada.

VEJA COMO FOI


Cincinnati Bengals 3 X 38 Baltimore Ravens

Os Ravens visitaram os Bengals em busca de uma vitória pela classificação para os playoffs, e Lamar Jackson garantiu que a vaga não escaparia.

O MVP de 2019 lançou para 113 jardas, três touchdowns e 1 interceptação, correu para outras 97 e se tornou o primeiro quarterback da história a ter mais de mil jardas terrestres em duas temporadas seguidas.

O running back calouro J. K. Dobbins também foi destaque da vitória fora de casa com 160 jardas e dois touchdowns.

VEJA COMO FOI


Outros resultados

New York Giants 23 X 19 Dallas Cowboys

VEJA COMO FOI


New England Patriots 28 x 14 New York Jets

VEJA COMO FOI


Detroit Lions 35 x 37 Minnesota Vikings

VEJA COMO FOI