<
>

NFL: Seahawks vencem 'final' contra os Rams, Cowboys eliminam Eagles em clássico e Washington perde grande chance

play
Os 'esnobados' do Pro Bowl: Paulo Antunes lista jogadores injustiçados que ficaram de fora do prêmio da NFL (4:53)

O Pro Bowl elege os melhores jogadores da temporada da NFL (4:53)

A temporada regular da NFL está na reta final, e o segundo horário de domingo da semana 16 foi cheio de consequências para os playoffs.

Teve título de divisão, teve time ficando sem chances de se classificar, equipe indo do céu ao inferno e muito mais.

Numa rodada de clássicos, não faltou emoção, principalmente em Eagles x Cowboys. Rams e Washington perderam e perderam ótima chance de sentir o cheiro dos playoffs.

Veja como foi a rodada:


Los Angeles Rams 9 x 20 Seattle Seahawks

Um duelo com muito em jogo para os Rams: se eles vencessem, ainda teriam chances de vencer a NFC; se perdessem, ainda poderiam não se classificar aos playoffs - e foi isso que aconteceu, levando a disputa para a próxima semana.

Acontece que a partida também era de muita importância para os Seahakws, que levaram a vitória e conquistaram o título da NFC Oeste - o que deixa eles em condições de levar a NFC.

VEJA COMO FOI

Philadelphia Eagles 17 x 37 Dallas Cowboys

Na acirrada disputa pela NFC East, Andy Dalton e Michael Gallup chamaram a responsabilidade e venceram uma importante partida para os Cowboys.

Com a derrota, os Eagles agora não têm mais como ir ao mata-mata. Já seus rivais, liderados por Andy Dalton, seguem na briga.

VEJA COMO FOI

Denver Broncos 16 x 19 Los Angeles Chargers

Com os dois times já sem chances de chegarem aos playoffs, a partida ficou marcada pelo feito de Justin Herbert, quarterback dos Chargers. Ele foi apenas o segundo calouro na história da NFL a passar mais de 4 mil jardas. O outro? Patrick Mahomes.

VEJA COMO FOI

Carolina Panthers 20 x 13 Washington

Ainda na frente da NFC East, o time de Washington perdeu grande chance de ficar muito perto da vaga nos playoffs, ainda mais jogando contra os já eliminados Panthers. Curtis Sammuels foi o grande destaque dos vencedores, enquanto Dwayne Haskins foi interceptado duas vezes e não fez nenhum TD.

VEJA COMO FOI