<
>

NFL: Mahomes faz história, Jets deixam lanterna ao vencer a primeira na temporada e Kyler Murray faz o melhor jogo de sua carreira

A temporada regular da NFL está acabando, e o segundo horário de domingo da semana 15 foi jogado no mais alto nível.

No duelo entre Mahomes e Brees, a nova geração venceu, e os Chiefs seguem fortes no sonho de conquistar novamente o Super Bowl.

Os Jets, por sua vez, emplacaram uma das maiores zebras dos últimos tempos e venceram sua primeira partida na temporada logo contra os Rams.

Em Eagles x Cardinals, dois quarterbacks jovens roubaram a cena e jogaram como gente grande, com 4 TDs para cada e uma guerra dentro de campo.


Kansas City Chiefs 32 x 29 New Orleans Saints

Se tem Patrick Mahomes, tem show. Na partida que marcou o retorno de Drew Brees, os dois quarterbacks duelaram em alto nível, apesar do começo ruim do dos Saints, mas os atuais campeões levaram a melhor.

Brees acertou seu primeiro passe apenas no 2º quarto, quando até já tinha sido interceptado. Mas logo se recuperou e conseguiu 234 jardas e 3 TDs. Mahomes, do outro lado, também teve 3 TDs, mas 254 jardas e nenhuma interceptação.

Com sua atuação, o atual MVP do Super Bowl chegou a 21 jogos em sua carreira com 3 passes para TD, empatando as lendas Dan Marino e Kurt Warner como únicos que fizeram isso nas suas primeiras 50 partidas jogadas na NFL. Mahomes, entretanto, jogou apenas 45, então pode logo se isolar na liderança. Tyreek Hill também escreveu seu nome na histórias, chegando a 15 TDs recebidos na temporada e igualando a maior marca dos Chiefs em todos os tempos.

VEJA COMO FOI

New York Jets 23 x 20 Los Angeles Rams

Após 13 derrotas seguidas, os Jets finalmente venceram - e logo contra os fortes Rams. Com essa vitória, o time de Nova York sai da última colocação geral e deixa, no momento, o Jacksonville Jaguars com a primeira escolha do próximo draft - e a provável escolha do quarterback Trevor Lawrence.

Os Rams precisavam apenas vencer o time que não tinha nenhuma vitória na temporada para garantir sua vaga nos playoffs, mas não conseguiu. Sam Darnold e Frank Gore fizeram grande partida, mas o destaque fica pela defesa dos Jets, que segurou o ataque de LA a 3 pontos na primeira metade e permitiu uma boa vantagem no placar.

VEJA COMO FOI

Philadelphia Eagles 26 x 33Arizona Cardinals

Um show de dois jovens quarterbacks. Kyler Murray, líder dos Cardinals, fez a melhor partida de sua carreira, com 406 jardas passadas, 4 touchdowns (um com as pernas) e 1 interceptação, acertando 27 de 36 passes. Do outro lado, Jalen Hurts, que fez seu segundo jogo como titular, também teve 4 TDs (um com as pernas), mas com 338 jardas passadas e mais um TD .

O jogo foi uma verdadeira batalha, com os Cardinals fazendo 16 a 0 no começo, depois legando uma sequência de 26 a 10, e vencendo com um touchdown no último quarto.

VEJA COMO FOI