<
>

NFL: Tom Brady consegue nova virada absurda sobre os Falcons, e Patriots são eliminados e encerram maior sequência de idas aos playoffs na história

A temporada regular da NFL está acabando, e a semana 15 foi fundamental na briga para os playoffs.

Pela primeira vez desde 2008, o New England Patriots está fora dos playoffs. A derrota para o Miami Dolphins encerrou a maior sequência de idas consecutivas ao mata-mata em sequência.

Quem garantiu a vaga na próxima fase foi o Seatte Seahawks, que levou um susto no fim do jogo, mas conseguiu vencer. Os Buccaneers, de Tom Brady, viraram sobre os Falcons e estão muito perto de se classificar.

Além dos Partriots, o Detroit Lions também deu adeus às chances de ir ao mata-mata. Quem respirava por aparelhos e conseguiu uma vitória para seguir vivo foi o Dallas Cowboys.


Tampa Bay Buccaneers 31 x 27 Atlanta Falcons

É possível dizer que, mais uma vez, o Atlanta Falcons 'falconizou'. No intervalo da partida, os Buccaneers perdiam por 17 a 0, e no 3º quarto a vantagem chegou a ser de 24 a 7. Mas ainda assim, o time de Tampa conseguiu a vitória.

Como já virou costume, os Falcons não conseguiram segurar uma grande vantagem e viram seus rivais crescerem na reta final. Para virar a partida, Tom Brady achou Antonio Brown e acabou com a moral de Atlanta.

Essa foi a 39ª virada de Brady quando o craque entrou perdendo o jogo no último quarto. Apenas Peyton Manning fez isso mais vezes (43) na história. Também vale destacar que Matt Ryan, QB dos Falcons, passou Fran Tarkenton e se isolou como 10º jogador com mais TDs passados em todos os tempos.

VEJA COMO FOI

New England Patriots 12 x 22 Miami Dolphins

Acabou a maior sequência de idas seguidas aos playoffs na história da NFL. Marcando presença no mata-mata desde 2008, os Patriots ficam na primeira temporada após a saída de Tom Brady. Como se as notícias ruins não fossem suficientes, Stephon Gilmore, um dos melhores defensores da liga, se machucou.

Os Dolphins, em outra realidade, seguem vivos, disputando uma vaga no Wild Card em duelo de tirar o fôlego contra o Baltimore Ravens. Tua Tagovailoa, quarterback calouro, fez grande partida e mostrou muita maturidade para comandar a virada de seu time.

VEJA COMO FOI

Jacksonville Jaguars 14 x 40 Baltimore Ravens

Arrasador do começo ao fim! Lutando por uma vaga nos playoffs, os Ravens pisaram no acelerador e logo fizeram 26 a 0 pontos na primeira metade do jogo. Nesse passeio, Dez Bryant fez seu primeiro TD em 3 anos - o último havia sido pelos Cowboys contra os Giants em 10 de dezembro de 2017.

Com o placar incrível, os Ravens marcaram 40 pontos em jogos seguidos pela 3ª vez na história da franquia. As outras ocorreram em 2003 e na última temporada, quando ainda elevaram a sequência para três partidas.

VEJA COMO FOI

Outros resultados

Seattle Seahawks 20 x 15 Washington

VEJA COMO FOI

Chicago Bears 33 x 27 Minnesota Vikings

VEJA COMO FOI

Houston Texans 20 x 27 Indianapolis Colts

VEJA COMO FOI

Detroit Lions 25 x 46 Tennessee Titans

VEJA COMO FOI

San Francisco 49ers 33 x 41 Dallas Cowboys

VEJA COMO FOI