<
>

Zebras tomam conta, Mahomes e Rodgers esquentam briga pelo MVP e os primeiros classificados aos playoffs: o resumo da semana 13 da NFL

play
Alex Smith admite 'preocupação maior' com pancadas, mas minimiza lesão: 'Só acertou o lugar certo e sangrou' (0:36)

Quarterback de Washington ficou com tornozelo sangrando no jogo de segunda-feira (0:36)

A semana 13 da NFL chegou ao fim!

Duas grandes zebras marcaram a rodada, e uma delas acabou com o último invicto da temporada. Mahomes e Rodgers seguem disparando na briga pelo troféu de MVP. E dois times garantiram vagas nos playoffs.

Fique por dentro de tudo que aconteceu na semana. Chegou a hora do resumo da rodada!

*Conteúdo patrocinado por Mitsubishi Motors, Samsung Galaxy, C6 Bank e Magalu

Quem quer ser o MVP?

Aaron Rodgers e Patrick Mahomes seguem brigando jogo a jogo pelo prêmio de melhor da temporada. E a semana 13 só serviu para... acirrar a disputa!

Quem vai levar o MVP?

As marcas de Rodgers

Falando em Aaron Rodgers...

O quarterback dos Packers chegou a 400 touchdowns na carreira e ainda se tornou o jogador com mais temporadas de pelo menos 35 TDs - agora são cinco, uma a mais que Tom Brady, Peyton Manning e Drew Brees.

Rodada de zebras

Quem aí imaginaria que GIANTS e WASHINGTON poderiam vencer nessa semana 13?

O time de Nova York derrubou os Seahawks em Seattle, e a equipe da capital foi até Pittsburgh e acabou com a invencibilidade dos Steelers!

Precisamos falar de Alex Smith

Além de ter se recuperado de uma lesão assustadora para voltar a ser titular na NFL, Alex Smith não para.

O quarterback teve 296 jardas e um touchdown na vitória de Washington contra os Steelers... e ele ainda precisou superar essa lesão feia na perna para derrubar os últimos invictos da temporada.

Os classificados

Dois times garantiram as primeiras vagas nos playoffs da temporada.

O New Orleans Saints, mesmo sem Drew Brees, bateu o Atlanta Falcons e se classificou para a pós-temporada na NFC. Já na AFC, o atual campeão Kansas City Chiefs também carimbou sua vaga nos playoffs.

O milagre dos Raiders

Não que o torcedor dos Jets fique triste, mas o que aconteceu no final da partida no MetLife Stadium ainda é inacreditável.

Vencendo por 28 a 24, o time de Nova York permitiu um touchdown de 46 jardas de Derek Carr para Henry Ruggs III com cinco segundos para o fim! E o Jets seguem sem saber o que é vencer na temporada... rumo à primeira escolha do Draft de 2021.

Olho nos Browns e nos Bills

Se 2020 tem sido um ano no mínimo diferente, a temporada da NFL não foge disso.

Os Browns de Baker Mayfield passaram por cima dos Titans e garantiram a primeira temporada com mais vitórias do que derrotas em 13 anos!

Já os Bills, líderes da AFC Leste, bateram os 49ers e venceram um jogo de Monday Night Football pela primeira vez desde 1999!

O novo titular dos Eagles

A era Carson Wentz parece ter chegado ao fim nos Eagles.

Na derrota para os Packers, o calouro Jalen Hurts ganhou a vaga e conseguiu o primeiro touchdown de sua carreira na NFL.

Já Wentz, segunda escolha do Draft de 2016, vai ter que se contentar com seu contrato de quatro anos e 128 milhões de dólares no banco dos Eagles...

A surra da semana

Justin Herbert é um dos favoritos a ganhar o prêmio de Calouro Ofensivo do Ano, mas o quarterback dos agora eliminados Chargers sofreu nas mãos dos Patriots.

A defesa de New England dominou totalmente a partida, que acabou em incríveis 45 a 0 - a maior derrota da história dos Chargers.