<
>

Patriots destroem os Chargers, e Giants surpreendem os Seahawks fora de casa na NFL

Quatro bons jogos encerraram o segundo horário de jogos do domingo de semana 13 da NFL!

Os Giants surpreenderam os Seahawks, os Patriots passaram por cima dos Chargers, e Packers e Rams venceram.

Veja o que de melhor aconteceu nas partidas!

Los Angeles Chargers 0 x 45 New England Patriots

Um massacre em Los Angeles.

Os Patriots visitaram os Chargers e conseguiram a quarta vitória nas últimas cinco semanas. Mas o resultado impressionou muito mais do que os fãs de New England poderiam esperar.

Cam Newton teve apenas 69 jardas e um touchdown passando a bola, mas também correu para dois TDs e 48 jardas. Já os special teams e a defesa dos Patriots dominaram, com TDs de retorno de punt e field goal bloqueado.

Pelos Chargers, o promissor calouro Justin Herbert teve sua pior atuação na temporada, com 209 jardas, duas interceptações e nenhum touchdown.


Green Bay Packers 30 x 16 Philadelphia Eagles

Os líderes da NFC Norte estão cada vez mais próximos dos playoffs.

Nesta semana 13, os Packers de Aaron Rodgers receberam os Eagles de Carson Wentz, que perdeu a vaga para o calouro Jalen Hurts durante a partida.

Rodgers teve 295 jardas e três touchdowns, contra 79 jardas de Wentz e 109 de Hurts - que também conseguiu um TD e uma INT.

O ataque dos Packers também brilhou com o touchdown de 77 jardas de Aaron Jones e os dois TDs e 121 jardas de Davante Adams.


Seattle Seahawks 12 x 17 New York Giants

Temos uma zebra em Seattle!

Os Giants visitaram os Seahawks e saíram com a surpreendente vitória fora de casa graças à impressionante atuação de sua defesa.

Russell Wilson e cia só conseguiram um touchdown no último quarto da partida e pararam no meio do campo naquela que poderia ter sido a campanha da virada nos segundos decisivos do jogo.

Wilson teve 263 jardas, um touchdown e uma interceptação na partida. DK Metcalf, líder em jardas aéreas da NFL na temporada, só agarrou cinco passes para 80 jardas e nenhum TD.

Pelos Giants, Colt McCoy substituiu o lesionado Daniel Jones e venceu um jogo como titular pela primeira vez desde 2014.


Arizona Cardinals 28 x 38 Los Angeles Rams

Os Rams visitaram os Cardinals e venceram um duelo importante da NFC Oeste na briga pelos playoffs.

Jared Goff somou 351 jardas e dois touchdowns, um aéreo e um terrestre, e Los Angeles dominou a defesa de Arizona correndo com a bola - Darrell Hendersone Cam Akers também entraram na end zone pelo chão.

Pelo lado dos Cardinals, Kyler Murray teve apenas 173 jardas, além de três TDs e uma interceptação.