<
>

Browns impressionam, Bears de Cairo levam virada, e Jets encontram nova forma de perder na semana 13 da NFL

Sete jogos marcaram um começo INSANO de domingo na semana 13 da NFL!

Os Jets encontraram uma forma de perder novamente, os Browns impressionaram contra os Titans, e os Bears do brasileiro Cairo Santos levaram a virada dos Lions.

Fique por dentro do melhor da rodada!

Atlanta Falcons 16 x 21 New Orleans Saints

Ainda sem Drew Brees, os Saints venceram mais uma sob o comando de Taysom Hill e são os primeiros garantidos nos playoffs com 10 vitórias e apenas duas derrotas na temporada.

O quarterback reserva de New Orleans teve 232 jardas e dois touchdowns na vitória em Atlanta - Michael Thomas recebeu 9 passes para 105 jardas, e Alvin Kamara correu para 88 jardas e um touchdown.

Pelo lado dos Falcons, Matt Ryan somou 273 jardas e um TD, mas parou na linha de 39 jardas do campo dos Saints na campanha final que decretou a vitória dos visitantes.


Tennessee Titans 35 x 41 Cleveland Browns

O placar final pode não mostrar, mas os Browns impressionaram na casa dos Titans!

Sob o comando de Baker Mayfield, que lançou para 334 jardas e quatro touchdowns, Cleveland abriu 38 a 7 no final do primeiro tempo.

Os Titans voltaram para o jogo com dois TDs de MyCole Pruitt, mas só conseguiram cortar a diferença para uma posse de bola com 28 segundos para o fim.

Foi a quarta vitória seguida dos Browns e a nona na temporada do time que tenta acabar com um jejum de 17 temporadas sem irem aos playoffs.


New York Jets 28 x 31 Las Vegas Raiders

Inacreditável.

Os Jets estavam próximos da primeira vitória na temporada, mas encontraram uma forma de perder com cinco segundos para o fim do jogo.

Perdendo por quatro pontos, Derek Carr começou a campanha final com 35 segundos no relógio e sem tempos para pedir. Mas depois de três jogadas, Carr encontrou Henry Ruggs III para o touchdown da virada de 46 jardas!

A derrota leva os Jets a 0-12 na temporada, a pior da história da franquia na NFL.


Chicago Bears 30 x 34 Detroit Lions

O Chicago Bears do brasileiro Cairo Santos tinha a vitória nas mãos... até a reta final do último quarto!

Mitchell Trubisky sofreu um fumble perto da própria end zone, Adrian Peterson fez o touchdown da virada dos Lions, e a defesa de Detroit segurou Chicago nos segundos decisivos.

Cairo chutou apenas um field goal, convertido de 45 jardas, e acertou três dos quatro extra points que tentou. Foi a primeira vitória dos Lions desde a demissão do técnico Matt Patricia, substituído interinamente por Darrell Bevell.


Outros resultados

Houston Texans 20 x 26 Indianapolis Colts

Minnesota Vikings 27 x 24 Jacksonville Jaguars

Miami Dolphins 19 x 7 Cincinnati Bengals