Sete jogos marcaram um começo INSANO de domingo na semana 13 da NFL!
Os Jets encontraram uma forma de perder novamente, os Browns impressionaram contra os Titans, e os Bears do brasileiro Cairo Santos levaram a virada dos Lions.
Fique por dentro do melhor da rodada!
Atlanta Falcons 16 x 21
New Orleans Saints
Ainda sem Drew Brees, os Saints venceram mais uma sob o comando de Taysom Hill e são os primeiros garantidos nos playoffs com 10 vitórias e apenas duas derrotas na temporada.
O quarterback reserva de New Orleans teve 232 jardas e dois touchdowns na vitória em Atlanta - Michael Thomas recebeu 9 passes para 105 jardas, e Alvin Kamara correu para 88 jardas e um touchdown.
Pelo lado dos Falcons, Matt Ryan somou 273 jardas e um TD, mas parou na linha de 39 jardas do campo dos Saints na campanha final que decretou a vitória dos visitantes.
Tennessee Titans 35 x 41
Cleveland Browns
O placar final pode não mostrar, mas os Browns impressionaram na casa dos Titans!
Sob o comando de Baker Mayfield, que lançou para 334 jardas e quatro touchdowns, Cleveland abriu 38 a 7 no final do primeiro tempo.
Os Titans voltaram para o jogo com dois TDs de MyCole Pruitt, mas só conseguiram cortar a diferença para uma posse de bola com 28 segundos para o fim.
Foi a quarta vitória seguida dos Browns e a nona na temporada do time que tenta acabar com um jejum de 17 temporadas sem irem aos playoffs.
New York Jets 28 x 31
Las Vegas Raiders
Inacreditável.
Os Jets estavam próximos da primeira vitória na temporada, mas encontraram uma forma de perder com cinco segundos para o fim do jogo.
Perdendo por quatro pontos, Derek Carr começou a campanha final com 35 segundos no relógio e sem tempos para pedir. Mas depois de três jogadas, Carr encontrou Henry Ruggs III para o touchdown da virada de 46 jardas!
A derrota leva os Jets a 0-12 na temporada, a pior da história da franquia na NFL.
Chicago Bears 30 x 34
Detroit Lions
O Chicago Bears do brasileiro Cairo Santos tinha a vitória nas mãos... até a reta final do último quarto!
Mitchell Trubisky sofreu um fumble perto da própria end zone, Adrian Peterson fez o touchdown da virada dos Lions, e a defesa de Detroit segurou Chicago nos segundos decisivos.
Cairo chutou apenas um field goal, convertido de 45 jardas, e acertou três dos quatro extra points que tentou. Foi a primeira vitória dos Lions desde a demissão do técnico Matt Patricia, substituído interinamente por Darrell Bevell.