<
>

NFL: Mahomes leva a melhor no duelo com Brady, Saints atropelam desfigurado Broncos, e 49ers vencem no último segundo

play
Cairo Santos revela como deu volta por cima após dispensa da NFL em 2019 (2:00)

Brasileiro reviveu carreira no Chicago Bears em 2020 (2:00)

Três jogos marcaram o segundo horário do domingo da semana 12 da NFL, que já havia começado com dois jogos na quinta-feira no feriado de Ação de Graças dos Estados Unidos.

Patrick Mahomes levou a melhor sobre Tom Brady. No duelo entre Kansas City Chiefs e Tampa Bay Buccaneers, o quarterback dos Chiefs passou para mais de 400 jardas, com três touchdowns e nenhuma interceptação e liderou seu time à vitória por 27 a 24.

Nos outros jogos da rodada, o New Orleans Saints aproveitou um desfigurado Denver Broncos que, literalmente, jogou sem quarterback e atropelou. No último segundo, o San Francisco 49ers venceu o Los Angeles Rams.


Kansas City Chiefs 27 x 24 Tampa Bay Buccaneers

Patrick Mahomes levou a melhor sobre Tom Brady. No duelo entre Kansas City Chiefs e Tampa Bay Buccaneers, o quarterback dos Chiefs passou para mais de 400 jardas, com três touchdowns e nenhuma interceptação e liderou seu time à vitória por 27 a 17.

Tom Brady conseguiu mais de 300 jardas e 3 touchdowns, mas também foi interceptado em duas oportunidades, em lances cruciais, que acabaram mudando a história da partida.

Tyreek Hill também teve uma atuação de gala, com 12 recepções para mais de 260 jardas.


New Orleans Saints 31 x 3 Denver Broncos

Com o wide receiver Kendall Hinton tendo que jogar de quarterback por causa dos desfalques por conta da pandemia, o Denver Broncos foi presa (muito) fácil para o New Orleans Saints, que venceu por 31 a 3.

O 1º quarto terminou zerado, mas a partida foi para o intervalo com os Saints vencendo por 17 a 0. No começo da segunda etapa, os Broncos diminuíram para 17 a 3, mas foi só.

Um touchdown em cada quarto selou a vitória por 31 a 3 dos Saints.


San Francisco 49ers 23 x 20 Los Angeles Rams

San Francisco 49ers e Los Angeles Rams fizeram um jogo extremamente equilibrado. Os Rams abriram o placar com um field goal, mas na metade do terceiro quarto os 49ers já venciam por 17 a 3. Ainda antes do último período, os Rams conseguiram diminuir para 17 a 13.

No começo do período final, os Rams viraram para 20 a 17. Um field goal de Robbie GOuld faltando 3:11 para o final empatou tudo em 20 a 20. No último segundo, literalmente, Robbie Gould voltou a brilhar e fez um field goal de 56 jardas para fechar o placar em 23 a 20 para os 49ers.