<
>

NFL: Titans atropelam Colts, Patriots vencem Cardinals, e Jets seguem zerados

play
Cairo Santos revela como deu volta por cima após dispensa da NFL em 2019 (2:00)

Brasileiro reviveu carreira no Chicago Bears em 2020 (2:00)

Oito jogos abriram o domingo da semana 12 da NFL, que já havia começado com dois jogos na quinta-feira no feriado de Ação de Graças dos Estados Unidos.

O Tennessee Titans não tomou conhecimento do Indianapolis Colts e venceu com certa facilidade. Em Boston, New England Patriots e Arizona Cardinals fizeram um jogo equilibrado até o final e os Patriots saíram com a vitória. Enquanto isso, o New York Jets segue firme na campanha de ter o pior recorde da NFL e conquistar a primeira escolha do próximo draft.

A equipe de Nova York foi derrotada pelo Miami Dolphins e segue sem conseguir uma única vitória na temporada, em 11 jogos disputados.


Tennessee Titans 45 x 26 Indianapolis Colts

Em Indianapolis, o Tennessee Titans não tomou conhecimento dos Colts e não teve dificuldade para conquistar mais uma vitória na temporada em uma partida que valia a liderança da AFC Sul.

Os Titans saíram na frente logo no começo da partida e fecharam o primeiro quarto vencendo por 14 a 7. O jogo, porém, foi decidido no segundo quarto. Os Colts chegaram a empatar em 14 a 14, mas a partida foi para o intervalo com vantagem de 35 a 14 para os visitantes.

No terceiro quarto, a vantagem foi para 38 a 14. No segundo quarto, os Colts conseguiram dois touchdowns para diminuir para 38 a 26 - erraram duas tentativas de conversão para dois pontos -, mas não foi o suficiente. Os Colts ainda tentaram um onside kick que foi retornado para touchdown e fechou o placar em 45 a 26.


Arizona Cardinals 17 x 20 New England Patriots

O New England Patriots conseguiu mais uma vitória. Dessa vez, literalmente, no último segundo. A equipe fez um jogo bastante equilibrado contra o Arizona Cardinals e venceu por 20 a 17.

A equipe visitante abriu 10 a 0 no primeiro quarto e foi para o intervalo com vitória parcial por 10 a 7. No terceiro período só deu Patriots e os donos da casa viraram para 17 a 10. No último período, os Cardinals empataram em 17 a 17 e tiveram uma grande chance de virar.

Mas o kicker Zane Gonzalez errou um field goal e devolveu a bola para os Patriots faltando 40 segundos. Depois de uma boa descida, os Patriots tiveram um field goal de 50 jardas no último segundo para vencer a partida e Nick Folk não perdoou.


Miami Dolphins 20 x 3 New York Jets

Os Jets seguem firme na caminhada para a conquista da primeira escolha do próximo draft. Neste domingo, a equipe recebeu o Miami Dolphis e até saiu na frente com um field goal de Sergio Castillo, mas não conseguiu mais pontuar até o final da partida.

Ainda no 1º quarto os Dolphins empatar e, antes do intervalo, já venciam por 13 a 3. Depois de um 3º período sem nenhuma pontuação, um touchdown de Adam Shaheen colocou números finais na partida, 20 a 3 para Miami.


Outros resultados

Los Angeles Chargers 17 x 27 Buffalo Bills

Cleveland Browns 27 x 25 Jacksonville Jaguars

Carolina Panthers 27 x 28 Minnesota Vikings

Las Vegas Raiders 6 x 43 Atlanta Falcons

New York Giants 19 x 17 Cincinnati Bengals