<
>

Apresentada pelos irmãos da NFL JJ, TJ e Derek Watt, a inovadora série 'Ultimate Tag' chega ao Fox Channel

A partir deste domingo, 29 de novembro, o canal FOX Channel apresenta o emocionante e desafiador programa de competição física de alta voltagem em que, a cada semana, atletas não profissionais saltam, esquivam, giram e mergulham em vários percursos 3D em movimento com um objetivo simples: não serem pegos.

Em cada um dos 10 episódios, à medida que os competidores – homens e mulheres – progridem, eles têm o desafio de fazer corridas ainda mais radicais e ganhar pontos por seu desempenho em cada jogo emocionante.

Perseguindo os competidores a cada passo do caminho está um grupo de “Taggers” profissionais residentes, cada um com diferentes pontos fortes e habilidades, que vão desde parkour até velocidade inigualável.

Esses "Taggers" são lançados ao campo de forma intermitente, e apenas os competidores que permanecem por mais tempo garantem seu lugar no jogo – e a chance de ganhar um grande prêmio em dinheiro.

"Ultimate Tag" é apresentado pelo trio de irmãos superastros da NFL J.J. Watt (que jogou pelo Houston Texans desde 2011), T.J. Watt (jogador do Pittsburgh Steelersdesde 2017) e Derek Watt (jogador do Los Angeles Chargers de 2016 a março de 2020, quando assinou contrato com o Pittsburgh Steelers).

A série é uma produção da Znak & Co., com Natalka Znak, Conrad Green e Glenn Coomber como produtores executivos.