<
>

NFL: Colts vencem Packers em jogaço, Vikings batem Cowboys, e Jets seguem zerados

Quatro jogos fecharam a segunda leva do domingo da semana 11 da NFL.

Indianapolis Colts e Green Bay Packers fizeram um jogaço, como era esperado antes da rodada, com vitória dos Colts. O Minnesota Vikings e o Dallas Cowboys também fizeram um jogo bastante equilibrado e os xx saíram vitoriosos. Já o New York Jets segue firme na campanha para conseguir a 1ª escolha do próximo draft e chegou a sua 10ª derrota em 10 jogos.

Veja como foi!

Indianapolis Colts 34 x 31 Green Bay Packers

Como esperado, Indianapolis Colts e Green Bay Packers fizeram um jogaço que só foi decidido na prorrogação. Os Colts tinham a vantagem até o minuto final, quando Aaron Rodgers comandou um drive espetacular e conseguiu empatar a partida faltando 3 segundos para o final.

Na prorrogação, os Packers tiveram a priemira oportunidade de vencer a partida com um touchdown, mas a defesa dos Colts apareceu bem e evitou. Na primeira chance que teve, o ataque dos Colts conseguiu um field goal e garantiu a vitória.


Minnesota Vikings 28 x 31 Dallas Cowboys

Em jogo equilibrado até o final, o Dallas Cowboys conseguiu superar a ótima atuação de Kirk Cousins e o bom jogo terrestre dos Vikings para conseguir a vitória.

Andy Dalton terminou a partida com 22/32 nos passes, 203 jardas, 3 touchdowns e 1 interceptação. O running back Ezekiel Elliot quebrou a marca das 100 jardas e Tony Pollard fez um ótimo trabalho quando esteve em campo, inclusive anotando um touchdown terrestre.

Kirk Cousins terminou a partida com 22/30 nos passes, 314 jardas e 3 touchdowns, enquanto Dalvin Cook correu para 115 jardas e 1 touchdown terrestre em 27 carregadas.


New York Jets 28 x 34 Los Angeles Chargers

O New York Jets segue firme na campanha para conseguir a primeira escolha do draft de 2021. Neste domingo, a equipe visitou o Los Angeles Chargers e foi derrotado mais uma vez.

Justin Herbert, quarterback dos Chargers, acertou 37/49 nos passes para 366 jardas aéreas e 3 touchdowns. Com isso, os Jets agora tem 10 derrotas em 10 partidas disputadas, sendo a única equipe que ainda está zerada na temporada.


Outros jogos

Miami Dolphins 13 x 20 Denver Broncos