<
>

NFL: Lesão assustadora de Burrow, Steelers mantendo invencibilidade, e Titans vencendo na prorrogação

Sete jogos marcaram o começo do domingo de semana 11 da NFL.

O Cincinnati Bengals visitou Washington e saiu derrotado, mas essa não foi a pior notícia para ot torcedor no domingo. O Pittsburgh Steelers segue sua campanha incrível na temporada e agora tem 10 vitórias em 10 partidas disputadas. E o Baltimore Ravens saiu vencedor diante do Tennessee Titans em um duelo que ficou marcado pelas defesas e a pontuação baixa.

Fique por dentro de tudo que aconteceu!


Cincinnati Bengals 9 x 20Washington

A derrota para Washington sequer foi a pior notícia para o torcedor do Cincinnati Bengals. Logo nos primeiros minutos do terceiro quarto, Joe Burrow foi tentar um passe longo e, após o arremesso, foi atingido por um diversos jogadores.

Um deles acabou prendendo a perna esquerda do quarterback, proporcionando um lance assustador e muita preocupação para os torcedores com o que parece ter sido uma lesão grave no joelho do jogador, que saiu de carrinho da maca e não voltou mais.

Os Bengals venciam por 9 a 7 no momento da lesão e terminaram o jogo derrotados por 20 a 9.


Pittsburgh Steelers 27 x 3Jacksonville Jaguars

Sem surpresas, o Pittsburgh Steelers manteve a sua invencibilidade na temporada. A equipe visitou o Jacksonville Jaguars, uma das piores campanhas da liga, e não teve dificuldade para vencer a 10ª partida em 10 rodadas disputadas.

Os Jaguars até deram um pequeno susto abrindo 3 a 0 no placar, mas ao intervalo os Steelers já venciam por 17 a 3 e tinham o jogo controlado. A defesa dos Steelers brilhou e forçou 3 interceptações de Jake Luton, além de ter limitado todos os recebedores e o jogo terrestre de James Robinson.


Tennessee Titans 30 x 24Baltimore Ravens

O duelo entre Ravens e Titans começou quente antes mesmo do apito inicial. Jogadores dos visitantes provocaram dançando em cima do símbolo de Baltimore que fica no meio do gramado, o que gerou a ira do técnico John Harbaugh, que foi cobrar os atletas do Ravens e um empurra-empurra tomou conta do gramado.

Dentro de campo, o que prevaleceu foram as defesas e o equilíbrio de um jogo que foi decidido apenas na prorrogação, quando Derrick Henry conseguiu um touchdown terrestre e garantiu a vitória por 30 a 24.


Outros jogos

Detroit Lions 0 x 20Carolina Panthers

Philadelphia Eagles 17 x 22Cleveland Browns

Atlanta Falcons 9 x 24 New Orleans Saints

New England Patriots 20 x 27Houston Texans