<
>

NFL: Cairo Santos vai bem, mas Bears perdem para os Vikings em dia de fim de jejum de Kirk Cousins

A derrocada do Chicago Bears na temporada da NFL continua. No Monday Night Football da semana 10, no Soldier Field, os Bears foram superados pelo Minnesota Vikings por 19 a 13.

Apesar da derrota, o time de especialistas dos Bears foi bem. O brasileiro Cairo Santos acertou dois field goals (um de 22 jardas e outro de 42) e um extra point, enquanto Cordarrelle Patterson anotou um touchdown num retorno de kickoff de 104 jardas.

Esse foi o oitavo TD de Patterson em kickoffs, igualando o recorde de Leon Washington e Josh Cribbs na história da NFL.

Mas no ataque os Bears pouco conseguiram produzir, com Nick Foles novamente em um dia abaixo para um MVP de Super Bowl. Para piorar, o QB saiu de maca após se lesionar em um dos últimos lances da partida.

Do outro lado, Kirk Cousins lançou dois passes para touchdowns de Adam Thielen, e a defesa dos Vikings segurou os Bears.

Cousins quebrou um jejum pessoal. Ele entrou em campo tendo perdido todos os nove jogos de Monday Night Football que havia feito na carreira até então.

Minnesota agora chega a quatro vitórias e cinco derrotas na temporada, ficando em terceiro na NFC Norte. Já os Bears (5-5) perde seu quarto jogo seguido.

Estatísticas

Chicago Bears

  • Nick Foles: 15/26 nos passes, 102 jardas, 1 interceptação

  • Cordarrelle Patterson: 12 corridas, 30jardas, 135 jardas de retorno, 1 TD

  • Cairo Santos: 2/2 nos field goals, 1/1 nos extra points

Minnesota Vikings

  • Kirk Cousins: 25/36 nos passes, 292 jardas, 2 touchdowns, 1 interceptação

  • Justin Jefferson: 8 recepções, 135 jardas

  • Adam Thielen: 4 recepções, 43 jardas, 2 TD's