<
>

Cardinals fazem a jogada do ano e Patriots surpreendem os Ravens no resumo da semana 10 da NFL

Estamos oficialmente entrando na reta final da temporada da NFL!

A semana 10 teve de tudo: calouros duelando, um milagre de DeAndre Hopkins, os Patriots surpreendendo os Ravens, neve, chuva...

Quer ficar por dentro do melhor (e do pior) da rodada? É só curtir o resumo do ESPN.com.br!

*Conteúdo patrocinado por Mitsubishi, Samsung, C6 Bank e Magalu

Vai que é TUA!

O Miami Dolphins venceu as últimas cinco partidas, três delas com Tua Tagovailoa como quarterback titular. Tua tem cinco passes para touchdown e nenhuma interceptação. E Miami segue como um dos times mais quentes do momento e com chances de ir aos playoffs.

Chubb irrita apostadores e Fantasy

Nick Chubb teve uma corrida de 59 jardas a 1:07 do fim do jogo entre Houston Texans e Cleveland Browns. Porém, ele parou na linha de uma jarda de propósito para que os Browns apenas gastassem o resto do relógio e assegurassem a vitória por 10 a 7, sem dar chance da bola voltar aos Texans.

Apostadores e donos de Nick Chubb no Fantasy certamente não gostaram dessa ideia.

Antes da bola oval voar em Cleveland, um verdadeiro temporal atrasou o início da partida em cerca de 35 minutos.

Rodgers faz parecer fácil

O Green Bay Packers segue na liderança da NFC Norte, e Aaron Rodgers desfilando seu talento. Um passe de 78 jardas para Marquez Valdes-Scantling na vitória sobre o Jacksonville Jaguars foi mais uma mostra de que A-Rod é provavelmente o melhor QB da NFL.

Palmas para Alex Smith

Alex Smith voltou a ser titular depois de 728 dias, 17 cirurgias na perna e após quase ter perdido a vida por isso. O prêmio de volta por cima da temporada já é dele. O QB de Washington acertou 38 de 55 passes para 390 jardas. E, apesar da derrota para o Detroit Lions, isso foi irrelevante no contexto geral.

Ronald Jones corre como uma pantera!

Ronald Jones teve 192 jardas terrestres e parecia correr como uma...pantera diante do Carolina Panthers. O Tampa Bay Buccaneers contou com mais 3 passes para TD de Tom Brady e venceu os Panthers por 46 a 23, indo para 7-3 na sua campanha.

The Catch!

O que dizer da recepção de DeAndre Hopkins no último segundo para dar a vitória de virada para o Arizona Cardinals diante do Buffalo Bills? Não há o que dizer...só sentir...e rever.

Presente do JuJu

A fase em Pittsburgh é ótima. JuJu Smith-Schuster fez questão de agradecer a seu pai e presenteou o seu "velho" com a bola do TD que anotou no atropelo diante do Cincinnati Bengals. Os Steelers seguem como único invictos na NFL: 9-0.

Patriots 'engraçadinhos'

Jakobi Meyers, que foi quarterback no colegial, acertou um belo passe para o touchdown de Rex Burkhead em uma jogada ousada típica de Bill Belichick. Os Patriots venceram o Baltimore Ravens e conseguiram seu segundo triunfo seguido.

Teeeemos um recorde!

Os Bears podem até ter perdido para os Vikings no Monday Night Football - a primeira vitória do quarterback Kirk Cousins em 10 jogos de segunda-feira -, mas ao menos Cordarrelle Patterson teve motivos para comemorar. O wide receiver abriu o segundo tempo retornando o kickoff para touchdown e igualou Josh Cribbs e Leon Washington com oito TDs em lances assim, maior marca na história da NFL.