<
>

NFL: Cardinals vencem com recepção 'milagrosa' a 1s do fim; Steelers mantêm 100%

A segunda leva de jogos deste domingo na NFL foi emocionante.

Impossível não ter se impressionado com a virada do Arizona Cardinals sobre o Buffalo Bills. Além disso, o Pittsburgh Steelers manteve sua invencibilidade, enquanto Russell Wilson e o Seattle Seahawks tiveram mais um domingo para esquecer.

Veja abaixo como foi o fim de domingo na NFL.


Arizona Cardinals 32 x 30Buffalo Bills

Nenhum jogo foi mais emocionante do que esse. Os Bills anotaram um touchdown a 34s com Stefon Diggs para assumir a liderança do placar.

Coube a Kyler Murray fazer sua genialidade e atravessar o campo de ataque com grandes jogadas. Mas, a 1s do fim, ele lançou uma Hail Mary na endzone, e DeAndre Hopkins, mesmo marcado por três defensores dos Bills, pegou a bola para anotar o touchdown da vitória.

Murray terminou a partida com 245 jardas passadas, um TD lançado, uma interceptação, 61 jardas corridas e dois TD's terrestres.

Os Bills caem para 7-3 e vêm a liderança da AFC Leste ameaçada. Já os Cardinals (6-3) assumem a liderança da NFC Oeste.


Pittsburgh Steelers 36 x 10Cincinnati Bengals

Mesmo com desfalques durante a semana por conta da COVID-19, o Pittsburgh Steelers não deu chances ao Cincinnati Bengals.

Ben Roethlisberger lançou para 333 jardas e quatro touchdowns para conduzir os Steelers à vitória. Diontae Johnson teve 116 jardas recebidas e anotou um touchdown.

O resultado mantém a invencibilidade de Pittsburgh (9-0) na temporada, sendo o único time com 100% de aproveitamento até aqui.


Seattle Seahawks 16 x 23Los Angeles Rams

Não foi, novamente, o dia de Russell Wilson. O quarterback do Seattle Seahawks cometeu três turnovers (duas interceptações e um fumble), não passou para nenhum touchdown, e viu seu time perder pela segunda semana seguida.

Do outro lado, Jared Goff teve 302 jardas, Malcolm Brown anotou dois touchdowns terrestres, e os Rams venceram os Seahawks em casa.

O resultado deixa os dois times com a mesma campanha (6-3), mas os Rams assumem a segunda posição da NFC Oeste nos critérios de desempate.


New Orleans Saints 27 x 13San Francisco 49ers

Apesar de Drew Brees ter jogado somente dois quartos por conta de uma lesão na costela, os Saints fizeram o dever de casa neste domingo e vencer os Niners.

Sem Brees, Alvin Kamara comandou o ataque com dois touchdowns terrestres e um aéreo e foi o nome do jogo. Jameis Winston assumiu a posição de QB de New Orleans e teve apenas 63 jardas, sem TD's ou interceptações.

O resultado mantém os Saints (7-2) na liderança da NFC Sul. Já os 49ers (4-6) seguem com inúmeras lesões na lanterna da NFC Oeste.


Outros resultados

Miami Dolphins 29 x 21Los Angeles Chargers

Las Vegas Raiders 37 x 12Denver Broncos