<
>

NFL: Bucs de Brady se recuperam, Packers se isolam na liderança da divisão, e Giants batem os Eagles

Cinco jogos marcaram o começo do domingo de semana 10 da NFL.

Os Bucs de Tom Brady se recuperaram do massacre sofrido contra os Saints, os Packers seguem se isolando na NFC Norte, e Giants e Eagles fizeram o duelo de líderes na divisão que mais decepciona em 2020.

Fique por dentro de tudo que aconteceu!


Carolina Panthers 23 x 46 Tampa Bay Buccaneers

Depois de sofrer uma das piores derrotas de sua carreira contra os Saints, na semana 9, Tom Brady se recuperou e liderou os Bucs à vitória fora de casa contra os Panthers.

Brady lançou para 341 jardas, três touchdowns e não foi interceptado na partida - ele encontrou Antonio Brown sete vezes para 69 jardas.

O outro destaque vai para Ronald Jones II. O running back teve 192 jardas e um TD, quando correu para 98 jardas e entrou na end zone dos Panthers.

Pelos donos da casa, Teddy Bridgewater conseguiu 136 jardas, dois touchdowns e sofreu uma interceptação. O time ainda perdeu Mike Davis durante o duelo - o running back, que substituiu Christian McCaffrey, deixou o campo lesionado.


Green Bay Packers 24 x 20 Jacksonville Jaguars

Líderes da NFC Norte, os Packers confirmaram o favoritismo e bateram os Jaguars em Green Bay.

Aaron Rodgers somou 325 jardas, dois touchdowns e uma interceptação na vitória. O quarterback aproveitou a parceria com o wide receiver Marquez Valdes-Scantling, que teve quatro recepções para 149 jardas e um touchdown - de 78 jardas.

Pelos Jaguars, que ainda não contam com o QB titular Gardner Minshew, Jake Luton teve 169 jardas, um touchdown e uma interceptação. O running back calouro James Robinson foi o principal nome do time, com 109 jardas em 23 tentativas.


New York Giants 27 x 17 Philadelphia Eagles

A NFC Leste tem dois líderes, e nenhum deles tem campanha positiva em 2020.

Jogando em Nova York, os Eagles perderam e viram os Giants igualarem as três vitórias na temporada - Philadelphia lidera por ter cinco derrotas e um empate, contra sete derrotas dos donos da casa.

Daniel Jones teve 244 jardas, contra 208 de Carson Wentz. Mas nenhum dos quarterbacks conseguiu um passe para touchdown na partida.


Outros resultados

Cleveland Browns 10 x 7 Houston Texans

Detroit Lions 30 x 27 Washington