<
>

NFL: Indianapolis Colts vence Tennessee Titans e embola briga pela divisão sul da AFC

A divisão sul da AFC está com a briga pela liderança embolada! Nesta quinta-feira, em confronto direto, o Indianapolis Colts venceu o Tennessee Titans por 34 a 17 e empatou a campanha dos Titans, antes líderes da divisão.

Ambos agora tem 6 vitórias e 3 derrotas, mas Indianapolis leva vantagem no confronto direto, passando o rival na classificação.

A partida começou com tudo e os Titans demoraram apenas três minutos para saírem na frente. Após um drive de 6 jogadas e 67 jardas, Ryan Tannehill fez um passe de 5 jardas para D'Onta Foreman converter o touchdown e fazer 7 a 0. Na reta final do 1º período, os Colts diminuíram com um field goal de 24 jardas de Rodrigo Blankenship - 7 a 3.

Logo no começo do segundo quarto, os Titans voltaram a abrir 7 pontos de vantagem quando Stephen Gostkowski fez um field goal de 50 jardas para colocar o placar em 10 a 3. Na sequência, um drive espetacular dos Colts, que andaram 80 jardas em 8 jogadas e apenas 3:23, terminou em um passe de 13 jardas de Phillip Rivers para Nyheim Hines anotar o touchdown e empatar em 1 a 0.

Ainda no segundo período, os Titans voltaram a abrir vantagem quando Jonnu Smith conseguiu uma corrida de 1 jarda e entrou na endzone para fazer 17 a 10. No estouro do cronômetro antes do intervalo, os Colts diminuíram para 17 a 13 com um field goal de 43 jardas de Rodrigo Blankenship.

No terceiro quarto, os Colts praticamente garantiram a vitória. Hines fez uma corrida de apenas duas jardas para entrar na endzone e virar o jogo para 20 a 17. Depois de uma excelente participação da defesa, que forçou um 3 and out, o time especial dos Colts bloqueou um punt que foi retornado por T.J. Carrie para a endzone e colocou o placar em 27 a 17.

No último quarto, os Titans começaram mal, erraram um field goal e o jogo ficou ainda mais na mão dos Colts quando Jacobyy Brissett fez uma corrida de 2 jardas para entrar na endzone e colocar o placar em 34 a 17.

Estatísticas

Indianapolis Colts

  • Philip Rivers: 29/39 nos passes, 308 jardas, 1 touchdown, 0 interceptação

  • Nyheim Hines: 12 corridas, 70 jardas, 1 touchdown; 5 recepções, 45 jardas, 1 touchdown

  • Michael Pittman: 7 recepções, 101 jardas

Tennessee Titans

  • Ryan Tannehill: 15/27 nos passes, 147 jardas, 1 touchdown

  • Derrick Henry: 19 corridas, 103 jardas

  • Corey Davis: 5 recepções, 67 jardas