<
>

NFL: Steelers seguem invictos, Tua vence jogaço contra Kyler, e Chargers perdem no lance final

Três bons jogos agitaram o segundo horário de domingo da semana 9 da NFL.

Os Steelers seguem sem saber o que é perder, o calouro Tua Tagovailoa venceu um grande duelo contra Kyler Murray, e os Chargers deixaram a vitória escapar (literalmente) pelas mãos.

Veja o que houve de melhor nas três partidas.


Dallas Cowboys 19 x 24 Pittsburgh Steelers

Resta um.

Depois de nove semanas de temporada, os Steelers são os últimos invictos da NFL depois da vitória de virada sobre os Cowboys em Dallas.

Os donos da casa foram para o jogo com o quarto quarterback a ser titular em 2020, Garrett Gilbert, e chegaram a abrir 13 a 0 no segundo quarto.

Os Steelers dominaram o segundo tempo e fizeram 21 a 0 nos dois últimos quartos. Com a bola, Dallas teve uma última chance, mas Gilbert não conseguiu a campanha da vitória e terminou o jogo com 243 jardas, um touchdown e uma interceptação.

Pelo lado dos Steelers, Ben Roethlisberger chegou a deixar o jogo com uma lesão no joelho, mas voltou e somou 306 jardas e três TDs.


Arizona Cardinals 31 x 34 Miami Dolphins

Tua x Kyler.

Os dois jovens quarterabacks deram show, os Cardinals erraram no fim, e os Dolphins levaram a melhor em Arizona.

O calouro Tua Tagovailoa teve 248 jardas e dois touchdowns em seu segundo jogo como titular, e Kyler Murray, eleito o melhor novato da temporada 2019, impressionou com 283 jardas e três TDs aéreos - além de 106 jardas e um TD pelo chão.

Kyler liderou Arizona até a linha de 31 jardas com dois minutos para o fim, mas Zane Gonzalez errou o field goal de 49 jardas que empataria o placar, e Miami levou a vitória de volta para a Flórida.


Los Angeles Chargers 26 x 31 Las Vegas Raiders

Inacreditável.

Em Los Angeles, os Chargers perdiam por 31 a 26 para os Raiders até o último lance da partida. Foi quando o calouro Justin Herbert apareceu e encontrou Donald Parham Jr. na end zone.

Os árbitros marcaram o touchdown, mas o replay mostrou que Parham deixou a bola escapar, e a vitória caiu nas mãos dos Raiders.

Herbert teve 326 jardas e dois touchdowns na derrota, e Keenam Allen recebeu nove dos passes para 103 jardas e um TD. Pelo lado de Las Vegas, Derek Carr somou 165 jardas e dois TDs.