<
>

NFL: Cardinals conseguem virada incrível na prorrogação em jogo 'maluco' e acabam com 100% dos Seahawks

O Arizona Cardinals venceu o Seattle Seahawks por 37 a 34 na prorrogação em um jogo completamente insano no Sunday Night Football da semana 7 da NFL.

O resultado tira a invencibilidade de Seattle após seis partidas (5-1) na temporada, mas ainda deixa a equipe na liderança isolada da divisão Oeste da NFC.

Já os Cardinals sobem para cinco vitórias e duas derrotas em sete jogos até aqui.

Apesar dos três passes para touchdown, Russell Wilson teve três interceptações, uma delas seria retornada para touchdown se não fosse um "pique" absurdo de DK Metcalf para evitar o pior.

A vitória parecia estar na mão dos Seahawks, que venciam por 10 pontos de diferença a 2min30s do fim. Mas os Cardinals engataram um touchdown, pararam o ataque rival e empataram com um field goal no estouro do cronômetro para mandar o jogo para a prorrogação.

Zane Gonzalez poderia ter sido o herói novamente para Arizona, mas ele errou o que seria um field goal da vitória de 44 jardas no tempo extra.

Seattle poderia ter aproveitado, mas Russell Wilson lançou uma interceptação a 1 minuto do fim da prorrogação, e Arizona recuperou a posse de bola.

Coube a Zane Gonzalez novamente fazer o field goal, dessa vez de 48 jardas, e ele converteu para dar a vitória aos Cardinals.

Estatísticas

Arizona Cardinals

  • Kyler Murray: 34/48 nos passes, 360 jardas, 3 touchdowns, 1 interceptação, 67 jardas corridas, 1 TD terrestre

  • DeAndre Hopkins: 10 recepções, 103 jardas, 1 TD

Seattle Seahawks

  • Russell Wilson: 33/50 nos passes, 388 jardas, 3 touchdowns, 3 interceptações, 6 corridas, 84 jardas terrestres

  • Tyler Lockett: 15 recepções, 200 jardas, 3 TD's


Classificação

NFC Oeste

  1. Seahawks - 5-1

  2. Cardinals - 5-2

  3. Rams - 4-2

  4. 49ers 4-3