<
>

Brady bate Rodgers, Mahomes brilha e os Cowboys... o resumo da semana 6 da NFL

*Conteúdo patrocinado por Mitsubishi, Samsung, C6 Bank e Magazine Luiza

A semana 6 da NFL chegou e passou voando!

Tom Brady e Aaron Rodgers se enfrentaram, Patrick Mahomes brilhou contra Josh Allen, o brasileiro Cairo Santos segue em alta, e os Cowboys...

Fique por dentro do melhor da rodada com o resumo da semana do ESPN.com.br!

Show de Brady contra Rodgers

Tom Brady riu por último no duelo contra Aaron Rodgers, e os Bucs dominaram os Packers em Tampa Bay!

Brady reencontrou Gronk no primeiro touchdown do tight end desde sua volta ao futebol americano, e Rodgers viu uma sequência de 156 passes sem interceptações acabar.


Mahomes leva a melhor

No esperado duelo entre Patrick Mahomes e Josh Allen, o quarterback dos Chiefs mostrou mais uma vez por que é um dos grandes astros da NFL.

Foram 225 jardas, dois touchowns e só cinco passes errados em 26 tentados na vitória de Kansas City, que lidera a divisão Oeste da AFC.


Volta, Dak...

O Dallas Cowboys não terá Dak Prescott no restante da temporada, e se o jogo contra o Arizona Cardinals servir de exemplo para o restante do ano...

O ataque falou com Andy Dalton, e a defesa não suportou Kyler Murray, Kenyan Drake e cia...

A sorte de Dallas? O time ainda lidera a divisão Leste da NFC mesmo com só duas vitórias em seis jogos.


Ele não para!

Cairo Santos teve mais uma grande atuação em outra vitória do Chicago Bears!

O brasileiro acertou os cinco chutes que tentou contra o Carolina Panthers, incluindo o mais longo de sua carreira: um field goal de 55 jardas!


A dinastia de King Henry

Se você ainda não sabia, Derrick Henry é um monstro.

Contra os Texans, o running back dos Titans teve simplesmente 212 jardas terrestres e dois touchdowns: no primeiro, ele correu para 94 jardas; no segundo, ganhou o jogo na prorrogação.

Henry é o líder da NFL em jardas pelo chão, com 588. O detalhe: ele tem um jogo a menos que a maioria de seus adversários pela coroa.


O ataque dos Patriots... sofreu

Cam Newton e Julian Edelman até trocaram de papel e fizeram de tudo, mas os Patriots não conseguiram superar a defesa dos Broncos no Foxborough.

Não acredita? O grande nome do jogo foi o kicker de Denver! Brandon McManus acertou os seis field goals que tentou e fez todos os pontos da vitória dos visitantes.


Tua Time em Miami (e a interceptação de bumbum)

A partida entre Dolphins e Jets teve um pouco de tudo - só não teve pontos do time de Nova York.

Ryan Fitzpatrick comandou a vitória de Miami, e o calouro Tua Tagovailoa teve a chance de fazer sua estreia na NFL - foram dois passes certos para nove jardas.

E o grande momento dos Jets na partida foi quando Marcus Maye resolveu usar o bumbum para interceptar um passe de Fitzpatrick...


Irrevelante? Que nada!

O último destaque do nosso resumo vai para a última escolha do draft de 2020 da NFL.

Tae Crowder foi a pick de número 255 do recrutamento e recebeu o carinhoso apelido de 'Mr. Irrelevant'. Mas contra Washington, foi ele quem retornou um fumble de Kyle Allen para touchdown na primeira vitória dos Giants na temporada!