<
>

NFL: Garoppolo e Kittle brilham, 49ers batem Rams e vencem a primeira em casa na temporada

Depois de derrotas para Cardinals, Eagles e um atropelo para os Dolphins, o San Francisco 49ers, enfim, conseguiu sua primeira vitória no Levi's Stadium. A equipe recebeu o Los Angeles Rams e triunfou por 24 a 16 neste domingo, pela semana 6 da NFL.

O resultado deixa os 49ers com uma campanha de três vitórias e três derrotas na lanterna da NFC Oeste. Na mesma divisão, os Rams (4-2) figuram na segunda colocação, atrás do Seattle Seahawks, que continua 100% após cinco partidas.

Jimmy Garoppolo e George Kittle tiveram uma grande atuação no embate entre os dois times derrotados nas duas últimas edições do Super Bowl. Enquanto o QB lançou para 268 jardas e 3 TD's, o tight end teve 109 jardas aéreas e um touchdown.

Do outro lado, Jared Goff lançou para 198 jardas, dois touchdowns e teve uma interceptação dentro da end zone adversária.

O jogo

Na única pontuação no primeiro quarto, Deebo Samuel recebeu um passe de Garoppolo para um TD de seis jardas, com 11m39. A vantagem seria dobrada logo no começo do segundo quarto, quando George Kittle anotou um TD de 44 jardas em uma quarta descida.

Robert Woods descontaria ao receber um passe de dez jardas de Jared Goff na end zone. Porém, ainda antes do intervalo, o calouro Brandon Aiyuk anotou seu terceiro TD na liga após novo passe de Garappolo para duas jardas.

Já pouco depois do intervalo, Samuel Sloman converteu um field goal e diminuiu a diferença para 21 a 9. Com menos de três minutos para o final do quarto, os Rams se complicaram com Jason Verrett interceptando passe de Goff dentro da end zone, frustrando uma campanha em que os visitantes flertaram com um TD.

A vantagem seria ampliada com um field goal de Robbie Gould a 5m26 para o fim da partida. Ainda haveria tempo para uma campanha de touchdown para os Rams, com Josh Reynolds recebendo um passe de 40 jardas de Goff com 3m52 no cronômetro.

Apesar da sobrevida para a equipe de Los Angeles, não foi o suficiente para impedir o primeiro triunfo dos 49ers no Levi's Stadium na temporada.

Classificação

NFC Oeste:

1. Seattle Seahawks - 5-0
2. Los Angeles Rams - 4-2
3. Arizona Cardinals - 3-2
4. San Francisco 49ers - 3-3

Estatísticas

San Francisco 49ers

  • Jimmy Garoppolo: 23 de 33 passes, 268 jardas, 3 TD's

  • George Kittle: 7 recepções, 109 jardas e 1 TD

  • Raheem Mostert: 17 corridas, 65 jardas

  • Deebo Samuel: 6 recepções, 66 jardas e 1 TD

Los Angeles Rams

  • Jared Goff: 19 de 38 passes, 198 jardas, 2 TDs, 1 interceptação

  • Darrell Henderson Jr.: 14 corridas, 88 jardas

  • Josh Reynolds: 2 recepções, 49 jardas, 1 TD