<
>

Ataque dos Patriots sofre em derrota, Cairo bate recorde pessoal com os Bears, e Steelers e Ravens vencem na NFL

Sem jogos na quinta-feira, nove jogos marcaram o começo da semana 6 da NFL!

O ataque dos Patriots não funcionou contra os Broncos, Cairo Santos brilhou em vitória dos Bears, e Steelers e Ravens dominaram.

Veja como foram os jogos do primeiro horário do domingo!

New England Patriots 12 x 18 Denver Broncos

Field goals, field goals e mais field goals... Os Patriots pararam na defesa dos Broncos e perderam pela terceira vez em cinco jogos na temporada.

O grande nome da partida foi o kicker Brandon McManus, que acertou os seis field goals que tentou. Drew Lock, quarterback de Denver, somou 189 jardas e duas interceptações, e Phillip Lindsay aproveitou a ausêcia de Melvin Gordon e correu para 101 jardas.

Pelo lado dos Patriots, Cam Newton foi interceptado duas vezes e lançou para 157 jardas. O quarterback, recuperado da COVID, também correu para 76 jardas e um touchdown.


Carolina Panthers 16 x 23 Chicago Bears

Os Bears de Cairo Santos venceram a quinta partida em seis jogos na temporada, e o brasileiro teve uma das grandes atuações de sua carreira.

Foram três field goals convertidos em três tentativas para Cairo, um deles de 55 jardas, recorde da carreira do camisa 2 - além de dois extra points feitos.

Os Panthers, ainda sem o astro Christian McCaffrey, tinham a chance de empatar a partida até reta final, mas Tedy Bridgewater lançou sua segunda interceptação no jogo e perdeu a oportunidade de ao menos forçar a prorrogação.


Pittsburgh Steelers 38 x 7 Cleveland Browns

Os Steelers seguem perfeitos na temporada, e o time passou por cima dos Browns nesta semana 6.

Ben Roethlisberger lançou para 162 jardas e um touchdown, James Conner correu para 101 jardas e um TD, e o calouro Chase Claypool entrou na end zone mais uma vez depois de somar quatro touchdowns na semana 5.

Pelos Browns, Baker Mayfield, que foi para o jogo com dores nas costelas, sequer terminou a partida. Foram 119 jardas, um touchdown e duas interceptações para o quarterback, que perdeu a posição no começo do último quarto para Case Keenum.


Philadelphia Eagles 28 x 30 Baltimore Ravens

Os Eagles tentaram, deram trabalho no último quarto com 22 pontos marcados, mas não conseguiram a virada contra os Ravens.

Lamar Jackson lançou para 186 jardas e um touchdown, além de correr para 110 jardas e mais um TD por Baltimore.

Pelo lado dos Eagles, Carson Wentz somou 213 jardas e dois touchdowns pelo ar e 49 jardas e um TD correndo com a bola. O running back Miles Sanders foi outro destaque, com 118 jardas terrestres na derrota.


Outros resultados

Tennessee Titans 42 x 36 Houston Texans

Indianapolis Colts 31 x 27 Cincinnati Bengals

Minnesota Vikings 23 x 40 Atlanta Falcons

New York Giants 20 x 19 Washington

Jacksonville Jaguars 16 x 34 Detroit Lions