<
>

NFL: Titans voltam após surto de COVID-19 e destroem Bills em duelo de invictos

Fechando a semana 5 da NFL, o Tennessee Titans não tomou conhecimento do Buffalo Bills e venceu por 42 a 16

O confronto colocou frente a frente duas equipes que ainda não tinham perdido nessa temporada. Apesar de sofrer com um surto de COVID-19, que infectou mais de 20 funcionários, incluindo atletas, e até fechou seu CT, o time de Tennessee mostrou sua força nesse retorno aos gramados. Sem jogar desde 27 de setembro, há 16 dias, eles voltaram de onde tinham parado.

Com Ryan Tannehill ditando o ritmo e comandando um ataque impiedoso, Derrick Henry foi alimentado e não perdoou.

O primeiro tempo foi o mais equilibrado. Os Titans começaram na frente, aproveitando interceptação de Josh Allen. A resposta dos Bills veio logo em seguida, igualando em 7 a 7.

Tennessee retomou a vantagem ainda no fim do 1º quarto. Pouco depois, viu os adversários acertarem um chute, mas ainda antes do intervalo fizeram mais um TD, mostrando aproveitamento altíssimo em suas campanhas. Com isso, levaram a vantagem de 21 a 10 para o vestiário.

Na segunda metade do duelo, a diferença entre as equipes ficou escancarada. Os Titans novamente interceptaram Josh Allen, e após trocarem um TD para cada lado no 3º quarto, os jogadores de Tennessee amassaram na reta final.

Primeiro, conseguiram um touchdown que já praticamente garantiu a vitória. Como se não fosse suficiente, forçaram um fumble e logo anotaram mais um.

Classificação

AFC Leste:
1. Bills - 4-1
2. Patriots - 2-2
3. Dolphins - 1-3
4. Jets - 0-4

AFC Sul
1. Titans - 4-0
2. Colts - 3-1
3. Jaguars - 1-3
4. Texans - 0-4

Estatísticas

Buffalo Bills

  • Josh Allen: 26/41 nos passes, 263 jardas aéreas, 2 TDs, 2 interceptações

  • Stefon Diggs: 10 recepções, 106 jardas

Tennessee Titans

  • Ryan Tannehill: 21/28 nos passes, 195 jardas aéreas, 3 TDs

  • Derrick Henry: 19 corridas, 57 jardas, 2 TDs