<
>

Russell Wilson dá show nos segundos finais, Seattle Seahawks vira diante do Minnesota Vikings e mantém invencibilidade

Russell Wilson é uma máquina! Em mais um show nos minutos finais, o quarterback conduziu o Seattle Seahawks a uma virada espetacular diante do Minnesota Vikings!

No Sunday Night Football da semana 5, os Seahawks venceram por 27 a 26 e mantiveram a invencibilidade, chegando as 5 vitórias em 5 jogos. Os Vikings tem 1 vitória e 4 derrotas.

Os Vikings dominaram o primeiro tempo, abrindo 7 a 0 no primeiro quarto após um touchdown terreste de Dalvin Cook em uma corrida de 8 jardas.

No segundo quarto, foram dois field goals de Dan Bailey, um de 52 e outro de 46 jardas, que colocaram a equipe de Minnesota com vantagem de 13 a 0 no intervalo.

O terceiro quarto foi todo do Seahawks. Russell Wilson lançou para dois touchdowns, um para Will Dissly de 19 jardas e um para DK Metcalf de 13 jardas, e Chris Carson correu para um touchdown de 19 jardas e o Seattle passou a liderar por 21 a 13 em menos de quatro minutos. Na reta final do período, os Vikings diminuíram para 21 a 19 após touchdown de 3 jardas de Cousins para Adam Thielen.

No último quarto, os Vikings retomaram a liderança. Mais um passe de Kirk Cousins, agora de 6 jardas, para Adam Thielen e Minnesota ficou com a vantagem de 26 a 21.

Faltando 1:37 para o final, Russell Wilson começou sua magia. Precisando do touchdown para conseguir a virada, o quarterback dos Seahawks fez um drive espetacular de 94 jardas em 13 jogadas que culminou em um passe de 6 jardas para DK Metcalf faltando 15 segundos que colocou os Seahawks em vantagem por 27 a 26.

A equipe ainda tentou a conversão de dois pontos e não conseguiu, mas não foi preciso e o placar persistiu até o final.