<
>

NFL: Prescott tem lesão assustadora, Fitzpatrick 'destrói' os 49ers e Browns superam melhor defesa da liga

Nos primeiros jogos neste domingo (11), já tivemos retorno de Alex Smith, invencibilidade quebrada dos Chiefs e outras emoções. E agora, mais três jogos agitaram a NFL.

Além do duelo de divisão entre Giants e Cowboys, que contou com lesão assustadora de Dak Prescott, ainda rolou Fitzpatrick liderando massacre dos Dolphins sobre os 49ers e OBJ e cia. brilhando sobre a defesa dos Colts para dar outra vitória aos Browns.

Veja como foram as partidas desse segundo horário!

Cleveland Browns 32 x 23 Indianapolis Colts

Melhor defesa da NFL em pontos? Não foi problema para o ataque dos Browns. O Indianapolis Colts chegou com moral no FirstEnergy Stadium, mas não conseguiu segurar o time da casa.

O jogo terrestre dos Browns tem sido incrível, mas, sem Nick Chubb, não foi destaque na vitória. Por outro lado, os recebedores brilharam, entre eles Beckham Jr. e Landry, além de Higgins, que marcou TD. Kareem Hunt, primeiro RB da equipe também deixou o TD dele, mas pelo ar.

Baker Mayfield terminou a partida com dois TDs e duas interceptações (uma que colocou fogo no jogo, a sete minutos do fim de jogo).

Philip Rivers fez um jogo para esquecer. Com 12 de 21 passes completos, o QB dos Colts lançou duas interceptações - uma delas pick six de 47 jardas para Ronnie Harrisson Jr.- e ainda cometeu falta de intentional grounding (já no último quarto) que resultou em safety e dois pontos para os adversários em momento crucial da partida.


San Francisco 49ers 17 x 43 Miami Dolphins

Uma feliz novidade para o torcedor dos 49ers para a partida foi o retorno de Jimmy Garoppolo ao time titular. No entanto, isso logo se tornou uma tristeza.

Os Niners foram anulados pelos Dolphins, especialmente no primeiro tempo de partida, e Kyle Shanahan optou por colocar Garoppolo no banco no terceiro quarto, dando espaço para CJ Beathard. O ex-Patriots saiu do jogo com duas interceptações e apenas 77 jardas.

Mas Beathard, mesmo com um TD (o outro foi terrestre, de Juszczyk), não foi grande fator para parar o massacre dos Dolphins, afinal, foi dia de 'Fitzmagic'!

Ryan Fitzpatrick teve 350 jardas na partida, completando 22 de 28 passes, além de três touchdowns. No jogo terrestre, Myles Gaskin teve 57 jardas e um TD.


Dallas Cowboys 34 x 37 New York Giants

Os Cowboys bateram os Giants, que seguem sem vitórias na temporada, e assumiram a NFC East - única divisão que entrou nessa semana sem nenhum time com mais de uma vitória. E que jogo!

Nos últimos segundos, estava tudo empatado em 34 pontos, mas Andy Dalton, que saiu do banco, liderou uma campanha da vitória incrível, com field goal de 34 jardas de Greg Zuerlein com três segundos restantes para garantir mais três pontos no placar.

No entanto, infelizmente, o jogo foi marcado por uma lesão assustadora de Dak Prescott, quarterback dos Cowboys. Ele realizou o scramble quando Logan Ryan, dos Giants, deu o tackle. Na queda, o defensor caiu sobre o seu pé direito, que ficou preso no chão e virou de forma bizarra. Imediatamente atendido, Dak saiu de campo chorando. Sua temporada - que era incrível até aqui, sendo líder em jardas da liga - provavelmente chegou ao fim. O jogador não esteve inativo em nenhuma partida até a lesão.

Antes de sair no terceiro quarto, Prescott lançou para 166 jardas e uma interceptação (retornada para touchdown de Fackrell), mas chegou a receber passe para TD de Cedrick Wilson em tirck play. Andy Dalton, ex-Bengals, o substituiu e não anotou TDs, mas deu passe de 38 jardas decisivo para Gallup para posicionar o kicker.

Ezekiel Elliott chegou a 73 jardas na partida, com dois touchdowns terrestres. Ainda rolou touchdown defensivo dos Cowboys, com Anthony Brown recuperando fumble e chegando até a endzone em 29 jardas.

Do lado dos Giants, Daniel Jones teve 222 jardas, sem TDs ou interceptações. No jogo terrestre, o tight end Evan Engram e o running back Devonta Freeman anotaram um touchdown cada.