<
>

NFL: Chiefs sofrem contra os Patriots, mas engatam no fim e mantêm invencibilidade

No jogo adiado por conta do teste positivo para COVID-19 de Cam Newton, o New England Patriots por 45 minutos fez uma partida parelha diante do atual campeão da NFL, Kansas City Chiefs, em pleno Arrowhead Stadium.

Porém, no fim Patrick Mahomes e os Chiefs apareceram e venceram por 26 a 10 no duelo desta segunda-feira pela semana 4 da temporada.

No primeiro tempo, quase que milagrosamente os Patriots conseguiram conter Mahomes e os Chiefs. O jogo foi para o intervalo por 6 a 3.

Poderia ter sido diferente se não fosse uma lambança da arbitragem quando faltavam cerc de 6 minutos para o fim do segundo quarto.

Mahomes sofreu um fumble, e a arbitragem deu como sack. Mas como ele perdeu o controle da bola antes de cair, o correto era assinalar um fumble. Um defensor dos Patriots havia pegado a bola do chão e começou a correr para a endzone, mas os juízes apitaram.

Sabendo do risco, os Chiefs chutaram o punt logo, já que era uma quarta descida depois da resolução da jogada anterior, e não deu tempo de Bill Belichick desafiar.

New England ainda segurou o ataque dos Chiefs por mais um quarto, mas não conseguiu produzir com a bola, já que Brian Hoyer e Jarrett Stidham, reservas de Cam Newton, lançaram três interceptações somadas e facilitaram a vida dos rivais.


Classificação

AFC Oeste:
1. Chiefs- 4-0
2. Raiders - 2-2
3. Chargers - 1-3
4. Broncos 1-3

AFC Leste
1. Bills- 4-0
2. Patriots - 2-2
3. Dolphins- 1-3
4. Jets - 0-4

Estatísticas

Kansas City Chiefs

  • Patrick Mahomes: 19 de 29 passes, 236 jardas, 2 TDs, 0 interceptações

  • Tyreek Hill: 4 recepções, 64 jardas e 1 TD

New England Patriots

  • Brian Hoyer: 15 de 24 passes, 130 jardas passadas, 0 TD, 1 interceptação

  • Jarrett Stidham: 5 de 13 passes, 60 jardas, 1 TD, 2 interceptações