<
>

NFL: Bills vencem em Las Vegas e seguem 100%, Rams superam os Giants, e Colts anulam os Bears

Depois de um começo agitado de rodada, que teve vitórias dos Bucs, Ravens, Seahawks e muito mais, três jogos formaram o segundo horário de jogos deste domingo da semana 4 da NFL.

O duelo entre Kansas City Chiefs e New England Patriots, que estava marcado para este dia, foi adiado e acontecerá na noite de segunda-feira, que também Green Bay Packers x Atlanta Falcons no Monday Night Football - na ESPN e no ESPN App.

Veja o que houve de melhor em cada um deles!

Las Vegas Raiders 23 x 30 Buffalo Bills

Quatro jogos, quatro vitórias para Josh Allen e os Bills na temporada 2020.

Josh Allen brilhou mais uma vez, com 288 jardas e dois touchdowns, e Stefon Diggs apareceu com 115 jardas em seis passes recebidos na vitória.

Nos Raiders, Derek Carr somou 311 jardas e dois TDs, mas não conseguiu evitar a derrota em casa.


Chicago Bears 11 x 19 Indianapolis Colts

Os Bears ainda não sabiam o que era derrota na temporada, mas o ataque, agora comandando por Nick Foles, foi totalmente dominado pela forte defesa dos Colts.

Chicago só conseguiu um touchdown nos minutos finais da partida, e os Colts contaram com 190 jardas e um touchdown de Philip Rivers na vitória em Chicago.

Pelo lado dos Bears, Foles teve 249 jardas, um TD e uma INT em sua primeira partida como titular de Chicago - Allen Robinson II teve boa atuação, com 101 jardas e um touchdown recebendo a bola. O brasileiro Cairo Santos acertou um field goal de 27 jardas, único chute que tentou no jogo.


Los Angeles Rams 17 x 9 New York Giants

Os Rams receberam os Giants, tiveram problemas, mas conseguiram a terceira vitória na temporada.

Jared Goff teve 200 jardas e um passe para touchdown com o wide receiver Cooper Kupp, e a defesa de Los Angeles segurou o já desfalcado ataque dos Giants - que não contam mais com o running back Saquon Barkley na temporada, com lesão no ligamento do joelho.

Pelo time de Nova York, o quarterback Daniel Jones somou 190 jardas e uma interceptação.