<
>

NFL: Brady lança cinco passes para TD e vence duelo com calouro; Odell salva os Browns em grande jogo contra os Cowboys

A semana 4 da NFL começou com notícias preocupantes e dois jogos adiados - Kansas City Chiefs e New England Patriots se enfrentarão na segunda-feira depois do teste positivo para o novo coronavírus de Cam Newton, e o Tennessee Titans, que sofreu com surto da doença em seu grupo, só vai encarar o Pittsburgh Steelers na semana 7.

Mas isso não quer dizer que o domingo não foi movimentado nos jogos do primeiro horário da rodada. Confira o melhor!

Tampa Bay Buccaneers 38 x 31 Los Angeles Chargers

Cinco touchdowns, uma interceptação e 369 jardas. Tom Brady chamou a responsabilidade contra os Chargers do calouro Justin Herbert e comandou a terceira vitória dos Bucs na temporada.

Sem o wide receiver Chris Godwin, Brady distribuiu os touchdowns: Mike Evans, Scotty Miller, OJ Howard, Cameron Brate e Ke'Shawn Vaughn entraram na end zone por Tampa.

Herbert foi bem na partida, com 290 jardas, três TDs e uma interceptação. Mas os Chargers perderam o último quarto por 10 a 0 e somaram a terceira derrota em 2020. Los Angeles ainda perdeu o running back Austin Ekeler, que deixou a partida com lesão na coxa.


Miami Dolphins 23 x 31 Seattle Seahawks

Os Seahawks tiveram trabalho, mais do que era esperado, mas seguem perfeitos na temporada depois da vitória sobre os Dolphins em Miami.

Russell Wilson teve 360 jardas, dois touchdowns e uma interceptação, Chris Carson correu para 80 jardas e um TD, e Seattle levou a melhor fora de casa.

Pelos Dolphins, o quarterback Ryan Fitzpatrick teve um jogo agitado: foram 315 jardas e duas interceptações para ele, que também liderou o time com 47 jardas terrestres e um TD pelo chão.


Dallas Cowboys 38 x 49 Cleveland Browns

Insano. Não há outra forma de explicar o duelo entre Cowboys e Browns em Dallas.

Baker Mayfield liderou Cleveland, que chegou a abrir 41 a 14 no final do terceiro quarto. Mas Dak Prescott liderou os Cowboys de volta ao jogo no período final e chegou a cortar a desvantagem para três pontos com menos de quatro minutos para o fim.

Mas Odell Beckham Jr. apareceu pelos Browns: com um touchdown terrestre de 50 jardas, seu terceiro no jogo, o wide receiver garantiu a vitória de Cleveland fora de casa.

Odell terminou a partida com 154 jardas totais e três TDs. Kareem Hunt, que ganhou espaço depois da lesão de Nick Chubb, somou 71 jardas e dois TDs pelos Browns.

Prescott teve incríveis 502 jardas, 4 touchdowns e uma interceptação. Amari Cooper conseguiu 12 recepções para 134 jardas e um TD.


Washington 17 x 31 Baltimore Ravens

Depois de perder para os Chiefs de Mahomes, os Ravens se recuperaram em Washington.

Lamar Jackson lançou para 193 jardas, um touchdown e uma interceptação, além de correr para 53 jardas e um TD na vitória.

Pelo lado de Washington, Dwayne Haskins teve 314 jardas, 118 delas com Terry McLaurin, mas não conseguiu lançar TDs e viu seu time perder pela terceira vez em quatro semanas.


Outros resultados

Cincinnati Bengals 33 x 25 Jacksonville Jaguars

Detroit Lions 29 x 35 New Orleans Saints

Carolina Panthers 31 x 21Arizona Cardinals

Houston Texans 23 x 31 Minnesota Vikings