<
>

NFL: Em jogo de faltas, interceptações e emoção até os últimos minutos, Broncos batem os Jets e vencem a primeira na temporada

Abrindo a semana 4 da NFL, o Denver Broncos bateu o New York Jets por 37 a 28 e venceu a sua primeira partida na temporada. Já os Jets seguem sem vencer em 2020-21. Foi um jogo cheio de faltas e interceptações. A emoção não faltou até o final.

A partida começou daquele jeito. Logo na primeira campanha, Sam Darnold correu para 46 jardas de forma incrível e anotou o touchdown. Foi o TD terrestre mais longo da história dos Jets por um quarterback.

De quebra, foi a primeira vez que os Jets lideraram uma partida na atual temporada. Nos três jogos anteriores só passou atrás do placar. Os Broncos responderam com um field goal de Brandon McManus.

E logo no começo do segundo quarto teve mais uma boa jogada. Touchdown de 48 jardas de Rypien, terceiro quarterback dos Broncos, para Jerry Jeudy, o primeiro do calouro na NFL: 10 a 7. Sam Ficken empatou para os Jets com um field goal de 26 jardas.

Ainda no fim do primeiro tempo, Melvin Gordon correu para uma jarda e anotou o touchdown que desempatou a partida mais uma vez: 17 a 10 para os Broncos. Segundo touchdown de Gordon na temporada. Sam Ficken voltou a anotar um field e diminuiu a desvantagem dos Jets para três 17 a 13.

O começo do segundo tempo teve field goal de Sam Ficken, mais um dos Jets. Mas foi na reta final do terceiro quarto, que Rypien brilhou mais uma vez. O quarterback deu um passe de sete jardas para Tim Patrick. Touchdown dos Broncos. No começo do último quarto, field goal de McManus e vantagem de 11: 27 a 16.

Sam Ficken acertou outro field goal, agora de 54 jardas para reduzir a desvantagem. Na sequência, interceptação em Rypien. Pierre Desir conseguiu o ato. O jogo ficou animado: 27 a 25 para os Broncos.

Poucos minutos depois, Rypien foi interceptado mais uma vez, agora por Brian Poole. Mais um erro dos Broncos. Na metade do último período, mais um field goal de Sam Ficken e os Jets voltaram a liderar: 28 a 27.

Restando três minutos para o fim, McManus acertou um field goal de 54 jardas e deu a vantagem aos Broncos: 30 a 28. E foi nos dois minutos minutos que Melvin Gordon apareceu mais uma vez. 43 jardas e até um bloqueio de Rypier no meio do caminho para o touchdown.

No fim, vitória dos Broncos: 37 a 28. A primeira de Denver na temporada. Já os Jets seguem sem vencer.

Estatísticas

New York Jets

  • Sam Darnold: 23/42 nos passes, 314 jardas, zero touchdowns e interceptações

  • Jamison Crowder: 7 recepções e 104 jardas

Denver Broncos

  • Brett Rypien: 19/31 nos passes, 240 jardas, 2 touchdowns e 3 interceptações

  • Melvin Gordon: 23 corridas, 107 jardas e 2 touchdowns

  • Tim Patrick: 6 recepções, 113 jardas e 1 touchdown