<
>

Mahomes ensina Lamar, Cam 'se derrete' pelos Patriots e Russell Wilson quebra recorde da NFL

play
Jovens brilham e veteranos dão conta do recado: Paulo Antunes resume a semana 3 da NFL (3:34)

Nick Foles e Josh Allen lideraram Bears e Bills a vitórias na rodada (3:34)

Mais uma semana se passou na NFL... e você agradeceu por Patrick Mahomes hoje?

O atual MVP do Super Bowl dominou o duelo com Lamar Jackson e fechou a semana 3 com uma grande vitória dos Chiefs no Monday Night Football!

E é claro que tem muito mais: chegou a hora do resumo da semana no ESPN.com.br!

*Conteúdo patrocinado por Mitsubishi, Samsung, C6 Bank e Magazine Luiza

Ensina, Mahomes

play
0:10

Na NFL, Broncos espalham personagens de South Park usando máscaras pela arquibancada

Time de Denver mostrou sua nova torcida para o jogo contra os Buccaneers de Tom Brady

Lamar Jackson pode até ser o atual MVP da NFL, mas ele ainda não está no nível do MVP do último Super Bowl.

Na noite de segunda-feira, Patrick Mahomes teve cinco touchdowns - quatro passando, um correndo - e 385 jardas aéreas na vitória convicente do Kansas City Chiefs sobre os Ravens em Baltimore.


Outro vexame dos Falcons e o fim da era Trubisky

Uma semana depois de sofrer uma virada histórica contra o Dallas Cowboys, o Atlanta Falcons... fez o mesmo contra o Chicago Bears.

Atlanta começou o último quarto vencendo por 26 a 10, mas Chicago arrancou para a vitória depois de Nick Foles tomar o lugar de Mitch Trubisky e lançar três touchdowns em menos de cinco minutos!


A virada que não foi

Falando em resultados inacreditáveis, que tal o que aconteceu e Buffalo?

Os Bills abriram 28 a 3 no terceiro quarto, mas o Los Angeles Rams marcou 29 pontos seguidos e virou o placar! Mas, faltando 15 segundos... Josh Allen liderou a campanha da vitória e encontrou Tyler Kroft para o touchdown decisivo!


Cleveland descobre o que é ter uma campanha positiva

Duas vitórias e uma derrota. Pode parecer pouco, mas vai falar isso para o torcedor em Cleveland...

Depois de bater Washington por 34 a 20, os Browns chegaram a uma campanha positiva pela PRIMEIRA vez em SEIS anos!


Hat-trick de Burkhead e outra vitória dos Patriots

A gente não sabe dizer o que foi melhor: a atuação de Rex Brukhead, que entrou na end zone três vezes pelo New England Patriots contra o Las Vegas Raiders, ou a reação de Cam Newton enquanto conversava com N'Keal Harry...

De qualquer forma, os Patriots venceram em casa por 36 a 20 e segue na cola dos Bills na AFC Leste.


Os Eagles jogam... pelo empate?

O calouro Joe Burrow ainda não sabe o que é vencer na NFL... mas pelo menos ele não perdeu pela terceira vez na temporada.

O Cincinnati Bengals vencia até Carson Wentz entrar na end zone com 21 segundos para o fim. Na prorrogação, a vitória estava nas mãos do Philadelphia Eagles até que o desastre aconteceu: Matt Pryor cometeu false start antes de Jake Elliott chutar o field goal decisivo...

Com a falta, os Eagles decidiram chutar um punt (!) e aceitaram o empate em casa contra os Bengals.


Família em campo em Pittsburgh

T.J. e Derek de um lado, J.J do outro: a família Watt foi toda a campo em Pittsburgh pela primeira vez na NFL!

Os Steelers da dupla T.J. e Derek levaram a melhor sobre o Houston Texans do irmão mais velho J.J. e seguem invictos na temporada.


Brady e Barrett dominam em South Park

Tom Brady fez seu melhor jogo com os Bucs! O quarterback somou 297 jardas e três touchdowns, além de ter feito seu primeiro jogo sem interceptações na temporada.

A defesa de Tampa Bay, liderada pelos dois sacks (um deles se tornou safety) de Shaquill Barrett, ex-Denver, atropelou o ataque dos Broncos que foi a campo com o reserva Jeff Driskel.


Lions surpreendem e acabam com série de ONZE derrotas

27 de outubro de 2019. Esta era a data da última vitória do Detroit Lions. Mas a série de 11 derrotas acabou nesta semana 3, na surpreendente vitória fora de casa contra o Arizona Cardinals de Kyler Murray.

A defesa de Detroit apareceu, e Matthew Stafford aproveitou o retorno de Kenny Golladay para aliviar a pressão sobre o técnico Matt Patricia.


Russell Wilson em modo MVP (de novo)

D.K. Metcalf fez uma das grandes bobagens da temporada e perdeu um touchdown fácil ao comemorar antes de entrar na end zone... mas nem isso atrapalhou o dia de Russell Wilson contra o Dallas Cowboys!

O quarterback do Seattle Seahawks teve incríveis cinco touchdowns e 315 jardas na vitória por 38 a 31. Wilson também quebrou o recorde de mais TDs depois dos primeiros três jogos de uma temporada na história da NFL: são 14 para o camisa 3, um a mais que Patrick Mahomes conseguiu em sua campanha de MVP de 2018.


Aaron Rodgers domina em Nova Orleans

A temporada de Aaron Rodgers é simplesmente absurda depois de três jogos: são nove touchdowns, nenhuma interceptação e três vitórias para o Green Bay Packers.

A vítima da vez foi o New Orleans Saints de Drew Brees, apesar da monstruosa atuação de 197 jardas e dois touchdowns de Alvin Kamara.