<
>

NFL: Wilson lança 5 TD's e conduz Seahawks à vitória sobre os Cowboys; Tom Brady brilha, e Bucs engrenam

A segunda leva de jogos da semana 3 deste domingo na NFL teve emoção de sobra e show de Tom Brady e Russell Wilson.

Wilson lançou nada menos do que cinco passes para touchdown e agora já acumula 14 em apenas três semanas na temporada.

A atuação magistral de Wilson veio diante do Dallas Cowboys, que por pouco não conseguiu sua segunda virada "milagrosa" pela segunda semana seguida.

Veja o que rolou na segunda leva de jogos deste domingo:

Seattle Seahawks 38 x 31Dallas Cowboys

Foi no sufoco, mas os Seahawks, que voltaram do intervalo liderando por 15 pontos, venceram. Os Cowboys, depois de vencer o Atlanta Falcons na semana passada com uma virada improvável, quase repetiram o feito.

Mas desta vez tinha Russell Wilson do outro lado. O QB de Seattle lançou cinco passes para touchdown, nenhuma interceptação e 315 jardas áereas.

Wilson agora tem 14 passes para TD em três semanas de temporada. Neste domingo, Tyler Lockett foi responsável por agarrar três desses passes para touchdown, além de ter 100 jardas aéreas. DK Metcalf teve 117 jardas recebidas e pegou um outro TD.

Do lado de Dallas, Dak Prescott teve 472 jardas aéreas e lançou dois touchdowns, mas também foi interceptado duas vezes.

Veja como foi

Tampa Bay Buccaneers 28 x 10 Denver Broncos

Tom Brady teve seu melhor jogo com o seu novo time. O quarterback acumulou 297 jardas, três passes para touchdown e nenhuma interceptação.

Dois dos seus passes para TD foram para Mike Evans, que teve apenas essas duas recepções na partida. A boa notícia foi que Rob Gronkowski enfim apareceu no ataque e teve 4 recepções e 48 jardas aéreas.

Tampa Bay chega agora a duas vitórias e uma derrota na temporada, enquanto os Broncos, que jogaram com Jeff Driskell e Brett Rypien de quarterback, já que Drew Lock está machucado, caem para 0-3 no ano.

Veja como foi

Veja outros resultados da rodada:

Indianapolis Colts 33 x 7 New York Jets

Veja como foi

Arizona Cardinals 26 x 23 Detroit Lions

Veja como foi

Los Angeles Chargers 16 x 21 Carolina Panthers

Veja como foi