<
>

NFL: Bills e Rams fazem o jogo do ano, Browns são vencedores após 6 anos e Patriots ganham mais uma

play
Lamar x Mahomes e Russell Wilson em alta: Paulo Antunes e os duelos de grandes QBs na semana 3 da NFL (3:33)

Comentarista analisou principais duelos na semana da NFL (3:33)

Viradas incríveis, marcas sendo quebradas, invencibilidades crescendo, equipes afundando... Que começo de domingo tivemos na NFL

No primeiro grande bloco de jogos da semana 3, Josh Allen jogou como MVP e liderou a vitória dos Bills contra os Rams no jogo do ano.

Os Browns venceram mais uma e, finalmente, têm uma campanha positiva. Os Patriots, seguem bem após Tom Brady, e os Bears estão invictos graças a Nick Foles.

FIQUE POR DENTRO DA CLASSIFICAÇÃO DA NFL

Veja tudo que rolou na rodada:

Houston Texans 21 x 28 Pittsburgh Steelers

Uma batalha no Heinz Field. Os Texans, sem nenhuma vitória, precisavam mostrar seu valor. Do outro lado, os Steelers lutavam para seguir 100%. E os mandantes venceram mais uma.

Em uma etapa inicial muito equilibrada, o time de Houston terminou na frente após uma sequência incrível. Com 1:22 restantes, os mandantes fizeram um TD que parecia fechar a parcial, mas logo em seguida, Deshawn comandou uma campanha relâmpago e respondeu na mesma moeda.

Depois do intervalo, o domínio foi de Pittsburgh, que foi bem no ataque, mas perfeito na defesa, impedindo seu rival de marcar sequer um ponto. A virada, entretanto, só veio faltando 6:30 para o fim da partida, após interceptar o QB rival, pegar a bola e ter uma campanha de TD.

Big Ben, mais uma vez, teve grande atuação, com 2 TDs e 237 jardas. James Conner também precisa ser citado, com 18 corridas, 109 jardas e 1 TD.

Veja como foi

Las Vegas Raiders 20 x 36New England Patriots

Os Patriots pós-Brady venceram mais uma. Após três semanas, a equipe tem 2 vitórias e 1 derrota.

A chave da vitória do time de Cam Newton foi a corrida. Sony Michel, sozinho, conseguiu duas corridas de 35 jardas hoje. Até então, ele nunca tinha feito sequer uma dessas em sua carreira.

Com o novo quarterback, os comandados de Bellichick estão carregando muito mais a bola. Pela 2ª vez na temporada, o time passou de 200 jardas terrestres. A última vez que a franquia tinha feito isso nos primeiros três jogos do ano foi em 1983.

O grande destaque foi Rex Burkhead, com 3 TDs, dois corridos e um recebido.

Veja como foi

Washington 20 x 34 Cleveland Browns

O Cleveland Browns tem uma campanha positiva. É isso mesmo que você leu.

Após 90 semanas (de jogos, não corridas), a franquia volta a ter mais de 50% de aproveitamento. A última vez que seus torcedores tiveram esse gostinho foi na semana 15 de 2014, quando estavam 7-6. Foram anos terríveis, mas agora a franquia está 2-1.

Além disso, a equipe anotou 30 pontos em partidas consecutivas pela primeira vez desde 2010.

Baker Mayfield conseguiu 2 TDs e não foi interceptado. Mas o grande nome do jogo foi Nick Chubb, que correu para mais de 100 jardas e também marcou 2 TDs.

Veja como foi

Los Angeles Rams 32 x 35 Buffalo Bills

O jogo do ano!

Era uma vitória fácil, muito tranquila dos Bills. O placar estava 28 a 3, Josh Allen parecia um MVP, mas o jogo não estava resolvido.

A virada dos Rams não foi só uma possibilidade, mas uma realidade. Anotando 29 pontos em menos de 12 minutos no segundo tempo, LA tomou a liderança e abriu 32 a 28 no último quarto.

Mas veio outra virada, e os Bills chegaram a 35 pontos restando 15 segundo para o jogo acabar.

Josh Allen, QB de Buffalo, passou para 4 TDs pela 2ª partida seguida. Além disso, anotou mais um com as pernas e acumulou 311 jardas.

Veja como foi

Chicago Bears 30 x 26Atlanta Falcons

Mais um duelo de uma equipe invicta contra uma sem nenhuma vitória, mais um triunfo de quem está com melhor a campanha. E com muita emoção.

O Chicago Bears parecia viver um drama. Depois de um começo de temporada promissor de Mitchell Trubisky, o quarterback conseguiu um TD e, após ser interceptado, atrás por 26 a 10 no placar, foi substituído. Nick Foles assumiu a posição e não começou muito bem. Entretanto, ele logo começou a liderar uma virada incrível, consolidada a 2 minutos do fim do jogo

Após apito final, o QB somou 3 TDs e 1 interceptação. O brasileiro Cairo Santos chutou dois FGs: acertou um, de 35 jardas, e errou um, de 46. Nos extra points, foi perfeito: 3 de 3.

Veja como foi

Outros resultados

Cincinnati Bengals 23 x 23 Philadelphia Eagles

Veja como foi

San Francisco 49ers 36 x 9 New York Giants

Veja como foi

Tennessee Titans 31 x 30Minnesota Vikings

Veja como foi