<
>

Patriots fazem 1 a 0 em Brady, Mahomes estreia com tudo e expulsão à la Zidane: o melhor da rodada de abertura da NFL

A NFL mal voltou, e a primeira semana da temporada 2020 já está nos livros.

Depois de sete longos meses, o fã da bola oval pode matar a saudade da liga. E a semana 1 não nos decepcionou, com vitórias emocionantes, decepções e, claro, bizarrices.

*Conteúdo patrocinado por Mitsubishi e Samsung

Veja abaixo o resumo do que de melhor, ou pior, aconteceu na semana 1 da NFL.

Andy Reid e o seu "shield"

Não sabemos como Andy Reid conseguiu chamar as jogadas com o seu faceshield completamente embaçado. Mas Patrick Mahomes aparentemente entendeu os recados.

Os atuais campeões do Super Bowl do Kansas City Chiefs atropelaram o Houston Texans por 34 a 20 e iniciaram bem a campanha rumo ao bi.


À la Zidane...

O troféu de bobalhão da rodada deve ir para Jamie Collins. O jogador do Detroit Lions foi reclamar de uma falta que não foi marcada, dizendo que ele recebeu um contato ilegal com o capacete do rival do Chicago Bears.

Como ele fez isso? Dando uma cabeçada no árbitro para explicar. Collins foi expulso, e os Lions levaram a virada dos Bears após estarem ganhando por 17 pontos. Mitchell Trubisky foi o herói dos Bears, que venceram por 27 a 23.


Bem-vindo à NFC, Brady

Pela primeira vez em 20 anos, vimos Tom Brady vestindo uma camisa de time na NFL sem ser a do New England Patriots.

O jogador de 43 anos não teve uma boa estreia pelo Tampa Bay Buccaneers. Além de perder por 34 a 23 para o New Orleans Saints de Drew Brees, Brady pareceu não estar em sintonia ainda com seus recebedores, em especial Mike Evans.


Rodgers e Wilson lançam 4 TDs

Os veteranos conduziram Green Bay Packers e Seattle Seahawks à vitórias na semana 1.

Aaron Rodgers e Russell Wilson lançaram quatro passes para touchdown cada, sem nenhuma interceptação.

Ambos mostraram que devem entrar na conversa para MVP novamente.


JuJu inspirado

Ninguém comemorou melhor seus touchdowns na semana 1 do que JuJu Smith-Schuster. Na vitória do Pittsburgh Steelers sobre o New York Giants no Monday Night Football, o wide receiver primeiro fez uma dancinha e no segundo TD fez uma encenação direto para a câmera do pylon na linha de gol.


Super Cam

Como é a vida sem Tom Brady? Por enquanto, muito boa para o torcedor do New England Patriots.

Cam Newton estreou bem, fazendo o que ele faz de melhor, saindo do pocket, correndo com a bola a anotando touchdown na vitória sobre o Miami Dolphins.

Se Newton se mantiver saudável, e Bill Belichick com esse tipo de jogador em mãos, o resto da NFL que se cuide.


Elliott 'alimentado', mas...

Ezekiel Elliott mostrou sua nova tatuagem escrita "feed me", ou "me alimente em português em uma forma de chamar o jogo pra ele.

Ele foi "alimentado", anotou dois touchdowns e teve mais de 100 jardas totais, mas o Dallas Cowboys começou perdendo para o Los Angeles Rams por 20 a 17 no Sunday Night Football.