<
>

NFL: Malcolm Brown brilha, ofusca recorde de Ezekiel Elliott, e Rams vencem os Cowboys na inauguração do novo estádio

Deu Los Angeles Rams sobre o Dallas Cowboys no primeiro Sunday Night Football da temporada 2020-21 da NFL. Vitória por 20 a 17 na inauguração do SoFi Stadium, novo estádio dos Rams.

Malcolm Brown, running back dos Rams, foi o grande nome da partida, anotando os dois touchdowns da equipe.

O jogo de Brown ofuscou a grande atuação de Ezekiel Elliott, que quebrou um recorde histórico dos Cowboys.

Após um primeiro tempo mais movimentado, a equipe da casa conseguiu virar a partida no segundo tempo e venceu a partida.


Rams saem na frente, mas Elliott já faz história

Os Rams começaram com tudo. Logo no primeiro drive, a equipe de Los Angeles já anotou um touchdown. Malcolm Brown com uma corrida para abrir o placar: 7 a 0.

No começo do segundo quarto, foi a vez dos Cowboys deixarem tudo igual. Passe de Dak Prescott e touchdown de Ezekiel Elliott para 19 jardas.

A equipe da casa fez dois field goals em posses seguidas, mas antes do fim da primeira etapa Elliott apareceu mais uma vez. Touchdown terrestre desta vez. O 7º jogo da carreira de Elliott com um touchdown terrestre e de passe recebido, maior marca da história dos Cowboys. 14 a 13 para Dallas no intervalo.


Malcolm Brown aparece e Rams vencem

O segundo tempo foi mais truncado e com menos pontos. No terceiro quarto, Malcolm Brown recolocou os Rams na frente com mais um touchdown terrestre, agora de duas jardas.

Segundo jogo da carreira do running back com pelo menos dois touchdowns terrestres. Já havia feito isso na semana 1 da última temporada, contra os Panthers.

A defesa dos Rams segurou os Cowboys no fim da partida e permitiu a vitória por 20 a 17.


Estatísticas

Los Angeles Rams

  • Jared Goff: 20/31 nos passes, 290 jardas, zero TD e 1 interceptação

  • Malcolm Brown: 110 jardas (79 terrestres) e 2 TDs

Dallas Cowboys