<
>

NFL: Brady sofre duas interceptações pela 1ª vez em 602 dias e perde estreia nos Bucs para os Saints de Brees

O mundo da NFL estava ansioso para saber como seria a vida de Tom Brady longe do New England Patriots.

Neste domingo, os Patriots de Cam Newton venceram o Miami Dolphins, mas Brady não teve a mesma sorte em sua estreia pelos Bucs.

Veja como foram os jogos do segundo horário de domingo na semana 1 da NFL:

New Orleans Saints 34 x 23Tampa Bay Buccaneers

A 'era Brady' em Tampa começou com um grande desafio - e uma derrota. Na casa dos Saints de Drew Brees, o novo camisa 12 dos Bucs abriu a partida correndo para seu primeiro touchdown pela equipe.

Mas, depois, New Orleans dominou. Brady foi interceptado duas vezes - uma delas acabou retornada para 36 jardas e o touchdown de Janoris Jenkins. O quarterback terminou sua estreia com 239 jardas e dois TDs, além das duas interceptaçõe - algo que não acontecia havia 18 jogos, desde 20 de janeiro de 2019, quando venceu o Kansas City Chiefs na final da AFC com os Patriots.

Rob Gronkowski, a outra grande novidade dos Bucs, recebeu apenas dois passes para 11 jardas.

Do lado dos Saints, Brees somou apenas 160 jardas aéras, mas conseguiu dois touchdowns na vitória - um para Alvin Kamara e outro para Emmanuel Sanders.

Kamara, além do TD recebido, entrou na end zone uma vez correndo apesar de ter conseguido apenas 16 jardas terrestres.


Arizona Cardinals 24 x 20 San Francisco 49ers

Kyler Murray e DeAndre Hopkins. A nova dupla dos Cardinals brilhou e liderou a vitória sobre os atuais vice-campeões da NFL.

Murray lançou para 230 jardas, um TD e uma interceptação, além de correr para mais 91 jardas e entrar na end zone uma vez. Hopkins, em sua estreia por Arizona, recebeu 14 passes e somou 151 jardas.

Pelos 49ers, Jimmy Garoppolo conseguiu dois passes para touchdowns e 259 jardas - destaque para o running back Raheem Mostert, que correu para 56 jardas e recebeu passe para um touchdown de 76 jardas.


Los Angeles Chargers 16 x 13 Cincinnati Bengals

A carreira de Joe Burrow, primeira escolha do Draft de 2020 da NFL, começou com uma boa atuação, um fim de jogo impressionante... e uma derrota.

Burrow teve 193 jardas e uma interceptação contra os Chargers. Na campanha final, o touchdown da virada foi revertido por interferência cometida pelo wide receiver AJ Green, e os Bengals mandaram o kicker Randy Bullock a campo.

Mas Bullock errou feio o chute de 31 jardas que mandaria a partida para a prorrogação, sentiu lesão na panturrilha e entregou a vitória para Los Angeles - pelos Chargers, destaque para o running back Joshua Kelley, que marcou o único TD do time na partida.