<
>

Patriots vencem a 1ª com Cam Newton, e Cairo é perfeito em virada dos Bears na NFL

A semana 1 da temporada 2020 da NFL começou na quinta-feira, com a vitória do Kansas City Chiefs de Patrick Mahomes sobre o Houston Texans de Deshaun Watson.

Os jogos da rodada de abertura continuaram neste domingo, e com a estreia de Cam Newton nos Patriots depois da saída de Tom Brady do time.

Confira o que aconteceu de melhor nas partidas do primeiro horário de domingo na semana 1 da NFL.

New England Patriots 21 x 11 Miami Dolphins

Depois de 20 anos de Tom Brady, o torcedor dos Patriots conheceu seu novo quarterback neste domingo: Cam Newton.

A primeira partida do camisa 1 de New England começou em alta, com dois touchdowns corridos para Newton - e até uma comemoração em homenagem a Chadwick Boseman, falecido ator que interpretou o Pantera Negra. Foram 155 jardas aéreas e 65 terrestres, além dos dois TDs correndo com a bola para o QB.

Os Dolphins complicaram o jogo para os Patriots no segundo tempo, mas um touchdown corrido de Sony Michel resolveu a parada para New England com pouco mais de cinco minutos para o fim.


Detroit Lions 23 x 27 Chicago Bears

De volta aos Bears, o kicker brasileiro Cairo Santos foi perfeito em seus chutes, e Chicago arrancou uma virada incrível contra os Lions fora de casa.

Cairo converteu dois field goals e três extra points na vitória dos Bears, que entraram no último quarto perdendo por 23 a 6.

Mitchell Trubisky liderou a virada com três passes para touchdown, todos no último quarto, e 242 jardas. Pelos Lions, Matthew Stafford somou 297 jardas, um touchdown e uma interceptação - e fez o passe que daria a vitória para Detroit nos segundos finais, mas D'Andre Swift deixou a bola cair dentro da end zone.


Baltimore Ravens 38 x 6 Cleveland Browns

MVP da NFL em 2019, Lamar Jackson voltou com tudo em 2020.

O quarterback liderou a vitória fácil dos Ravens sobre os Browns com 275 jardas aéreas e três passes para touchdowns - Lamar também liderou o time com 45 jardas terrestres.

Pelos Browns, Baker Mayfield somou 188 jardas, um touchdown e uma interceptação. O tight end David Njoku agarrou o único TD dos Browns no jogo.


Minnesota Vikings 34 x 43 Green Bay Packers

No 'tiroteio' do dia, os Packers venceram um jogaço contra os Vikings.

Aaron Rodgers lançou para 364 jardas e quatro touchdowns, dois para o wide receiver Davante Adams. Aaron Jones correu para 66 jardas e ajudou com mais um TD para Green Bay.

Pelos Vikings, Kirk Cousins somou para 260 jardas, dois touchdowns - ambos para Adam Thielen - e uma interceptação.


Atlanta Falcons 25 x 38 Seattle Seahawks

Os Seahawks visitaram os Falcons e passaram por cima do time de Atlanta sob comando de Russell Wilson.

O quarterback teve incríveis 4 touchdowns e 319 jardas aéreas - além de 29 terrestres - na vitória. O running back Chris Carson recebeu dois dos passes para TDs de Wilson.

Pelos Falcons, o ataque aéreo funcionou: 450 jardas, 2 touchdowns e uma interceptação para Matt Ryan. Julio Jones recebey 9 passes para 157 jardas, e Calvin Ridley agarrou os dois TDs e somou 130 jardas.


Outros resultados

Buffalo Bills 27 x 17 New York Jets

Carolina Panthers 30 x 34 Las Vegas Raiders

Indianapolis Colts 20 x 27 Jacksonville Jaguars

Philadelphia Eagles 17 x 27 Washington