<
>

Ex-Texans, Hopkins diz ser melhor WR da NFL: 'Se eu jogasse com Drew Brees, Matt Ryan...'

play
Campeão da NFL com os Chiefs, Tyreek Hill sofre com exercício inacreditável (0:16)

'Não sinto minhas pernas', escreveu o wide receiver no Twitter (0:16)

Michael Thomas, dos Saints, e Julio Jones, dos Falcons, têm acumulado números bem expressivos nas últimas temporadas da NFL, mas DeAndre Hopkins não tem dúvidas sobre quem é o melhor wide receiver da liga: ele mesmo.

Em entrevista ao programa Jalen & Jacoby, o novo recebedor do Arizona Cardinals explicou o motivo de acreditar que ele esteja no topo da lista de WRs atualmente, e usou os dois companheiros de profissão para exemplificar.

"Definitivamente penso que sou o melhor. Sei que sou o melhor", disse o WR. "Mike [Thomas] é meu parceiro, eu amo ele... mas ele sabe seriam meus números se eu tivesse Drew Brees toda minha carreira. Julio Jones sabe como seria se eu tivesse Matt Ryan toda minha carreira. Eu treinei com Julio também. Ele sabe como seriam meus números".

"Esses caras são abençoados de estarem em uma posição onde, por toda a carreira, tiveram um quarterback de Pro Bowl. Quarterback que eles passaram várias temporadas ao lado. Mas eu não reclamo. Não dou desculpas. Eu vou lá e trabalho".

O jogador chegou à NFL em 2013, quando foi escolhido pelo Houston Texans no draft. Desde então, atuou ao lado de dez quarterbacks diferentes.

De todos estes, teve mais sucesso com seu último compaheiro: DeShaun Watson. Nas três temporadas em que atuaram juntos, fizeram 38 jogos, em que Hopkins teve 268 recepções para 3373 jardas e 25 touchdowns.

Para a temporada de 2020, o wide receiver foi trocado para o Arizona Cardinals, onde vai atuar ao lado do promissor QB Kyler Murray, primeira escolha geral no draft de 2019. E sobre estes novos ares, Hopkins está otimista: "Definitivamente me vejo fazendo uma de minhas temporadas mais produtivas".